13/01/2020

[re]começar

Sempre que arranca um novo ano é mais uma desculpa para recomeçar, para avaliar o bom e o menos bom do que passou. Para olharmos para trás e para pensarmos no que o novo ano nos reserva. O mês de Janeiro é sempre um mês de balanço e de traçar novos objectivos. É um mês para [re]começar. 

Posso dizer-vos que o último ano foi um ano bastante exigente, onde tive de fazer algumas escolhas dificeis e hoje, posso dizer-vos que estou mais feliz que nunca. Muitas vezes o cansaço acaba por ser uma desculpa na maior parte das vezes, mas isso não deve nunca afectar a nossa felicidade, os nossos sonhos e tudo o que sempre quisemos para nós. 


E recomeçar começa com uns dias fora, uma pausa, uns dias para desligar. Uns dias para colocar a vida em ordem, para estabelecer novas metas. Desde o verão até aqui que tem sido um sempre a abrir - mudança de casa, novos desafios e novos projectos para 2020. Recomeçar é o saber parar, respirar fundo e olhar em frente. O que ficou, ficou com carinho. Ir em frente é sem medos, como sempre foi! Ir com um bilhete de ida apenas. 

E vocês? Também vão [re]começar ?


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig