28/10/2019

10 Lugares Fascinantes para visitar em França


O Chateaux La Colle Noire ficou na lista de locais a visitar – com muita pena. Infelizmente este não é um local que possa ser visitado com facilidade, mas existem muitos outros em França em que o cenário é diferente.
Se pensam fazer uma viagem a este país, seguem-se os locais que devem fazer parte do vosso passeio.


1. Monte Saint-Michel

Ao visitar este local, preparem-se para andar muito e subir imensas escadas! E se visitar o Monte Saint-Michel é uma excelente aventura – ao estilo medieval –, imaginem tirar tempo para os museus, para as igrejas e para toda a cultura do local. Não deixem fora do roteiro.

2. Carcassone

À noite podem esperar áreas desérticas e silenciosas. O local é constituído por duas cidades: a cidadela e a cidade baixa. Enquanto a primeira se encontra protegida pelas muralhas e torres, a segunda encontra-se ao redor das mesmas.


3. Annecy

Preparem-se para uma visão deslumbrante de terraços que revestem os canais franceses, mas, mais importante, o Palais de l’Isle no meio desses mesmos canais. São poucos os locais onde podem ver algo tão incrível.

4. Eguisheim

E uma viagem pelos contos de fadas em França, vamos? Esta região, além de proporcionar um momento para um bom vinho, também dá uma sensação de estarmos dentro desses contos.

5. Arena de Nimes

A Arena de Nimes chegou aos nossos tempos num bom estado de conservação e, só por aí, vale a pena a visita. Esta arena romana é considerada Património Mundial pela UNESCO desde 1981.


6. Bordéus

Porque seria recomendada a maior cidade da França? Simples, pelo Museu de Arte Contemporânea e Museu D ‘Aquitaine. Ah, e claro, também por um bom vinho.

7. Gordes

E se pudessem visitar campos de lavanda? Sim, isso realmente é possível, e esta região permite uma visita a esses campos e, ainda melhor, visitar o Musée de la Lavande. Provence tem imensos locais encantadores, mas Gordes é o que mais se destaca – e com razão!


8. Estrasburgo

Não admira que exércitos combatessem por esta região. Estrasburgo encontra-se na fronteira entre França e Alemanha – que tal aproveitar e saltar para outro país? – e é única! A beleza desta cidade antiga é indescritível e, sinceramente, só visitando irão entender a magia.

9. Riquewihr

Visitar França e não provar um bom vinho devia ser um crime – pelo menos para quem tem esse gosto. E, caso façam um passeio por Riquewihr, devem experimentar o conhecido vinho da Alsácia nas adegas da região.


10. Lille

Por último tem-se a região que se encontra muito próxima à Holanda e à Bélgica. Além de ser um dos centros de trabalho, também tem uma animação única, principalmente por parte dos jovens estudantes. No local podem visitar o Palais des Beaux-Arts.
Adicionar estes locais ao vosso roteiro é fazer uma viagem completa por alguns dos locais mais belos de França. Claro que tem, ainda, a bela Paris, mas esse clássico não precisa, sequer, ser mencionado.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig