25/05/2019

Giambattista Valli x H&M, o que precisas saber

Sabemos que todos os anos a H&M nos surpreende com uma colaboração com grandes designers e com grandes nomes do mundo da moda. Lanvin, Karl Lagerfeld, Balmain, Moschino foram já algumas das marcas associadas à marca sueca e desta vez, a H&M juntou-se a Giambattista Valli para lançarem aquela que será a colecção mais desejada de 2019.


Ontem a internet delirou quando Kendall Jenner, Chiara Ferragni, Bianca Brandolini d’Adda, H.E.R., Chris Lee (Li Yuchun) e Ross Lynch revelaram o preview da colecção numa gala em Cannes. Foi aqui que deram a conhecer em primeira mão aquelas que são as peças que fazem parte de uma  pré-edição limitada desta colaboração e que, pela primeira vez, estarão disponíveis online a partir de hoje. 

A colecção principal só será revelada mais para a frente e estará na loja do Chiado no dia 7 de Novembro. Até lá, continuamos ansiosamente a espera para saber o que aí vem, mas as peças usadas na gala já revelam muito sobre o que aí vem. 



Se são como eu passam a vida a sonhar com vestidos "de alta costura", em tule, volumosos, cheios de detalhes, com brilhos, pérolas e bordados... esta é a colecção perfeita! Desta pré-edição limitada fazem parte vestidos em tule, em seda bem marcantes e perfeitos para uma ocasião bem especial. Vamos falar do vestido que deitou a internet abaixo? É verdade, o vestido de tule rosa usado por Kendal Jenner é sem dúvida a peça estrela desta pré-colecção.  


Há ainda o vestido branco cheio de bordados que enche as medidas de qualquer uma de nós. Um verdadeiro vestido de Cinderela dos tempos modernos e que marca esta colecção de uma forma um pouco mais discreta que o rosa, no entanto, também ele bastante volumoso e diferente!



Podem espreitar estas e outras peças que já estão no site da H&M aqui.



_
ph via H&M e Harpers Bazaar
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig