14/05/2019

Cozinha (mais) saudável

Nunca se falou tanto no tema como agora. A preocupação com a nossa alimentação, com a escolha dos ingredientes e acima de tudo, o procurar saber a sua origem tem estado cada vez mais presente no nosso dia-a-dia. Costumo receber algumas mensagens sobre o tema e sem dúvida alguma que é algo que acabei por descobrir e pesquisar muito ao longo do tempo e durante o meu processo de perda de peso.




Uma das dicas fundamentais neste processo é a organização. Organizar as refeições para a semana, experimentar receitas novas e acima de tudo, aprender que substituições podemos ou não fazer. Para quem gosta de experimentar receitas novas, precisa de ideias para refeições mais saudáveis (sem deixarem de ser deliciosas), a Yum Lab é o novo projecto que tem de seguir de private cooking e que este fim-de-semana vai dar um workshop de brunches e snacks saudáveis onde podemos aprender e testar novas receitas, tirar ideias de menus para a semana e aprender um pouco mais sobre cozinha saudável.

As owners da YumLab são a Marta Candeias e a Ines Pais, duas experts em comida saudável e que têm este novo projecto cheio de coisas deliciosas e que promete! Eu vou estar por lá para experimentar e testar novos snacks e ideias para um brunch para depois reproduzir em casa com amigos e família! Ainda há vagas, podem saber mais aqui 

__
ph via Pinterest


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig