17/04/2019

Prescription glasses are the new cool

De há três anos para cá que comecei a usar óculos, após tantos anos de horas atrás de ecrãs e de miopia na família, era inevitável que não chegasse até mim. Hoje em dia já é algo que inclui na minha rotina, já é automático usar lentes durante todo o dia e chegar a casa ao fim do dia e trocar para os óculos. Contudo, há dias em que estou muito cansada e que prefiro usar óculos durante o dia - sabem os dias em que sentimos os olhos mais pequeninos? 





Até aqui tenho escolhido sempre óculos em massa, quase sempre com um corte estilo cat eye ou mais recto e marcante, no entanto está na hora de mudar de lentes e por isso ando em busca de um estilo diferente de óculos: metalizados, dourados e redondos. Não só porque são mais discretos, mas também porque têm este toque mais retro e que é super tendência.  Dão este ar super geek, querido e acabam por ficar super bem em quase todos os tipos de rosto. 

Se andam em busca de um novo par de óculos de leitura, estes são uma excelente aposta: leves, trendy e dão este ar super cool. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig