22/04/2019

Como conseguir as beach waves perfeitas

Confesso que estava com a esperança de já apanhar uns bons dias de praia, no entanto parece que a chuva não quer dar tréguas e vai voltar. Contudo, e para quem adora o efeito "praia" o ano todo, nada como conseguirmos reproduzir também aquele beach hair! Hoje venho falar-vos de como conseguir as beachwaves perfeitas, com aspecto super natural, tudo o que precisam é dos seguintes produtos de styling: ferro de encaracolar de 32mm (uso o Babyliss Pro), protector de cabelo Nectar Thermique de Kérastase, spray Beach Waves de L'Oreal Professionnel e spray Savage Panache de L'Oreal Professionnel. 




Passo 1 
Começam por aplicar o protector de calor em todo o cabelo, o Néctar Thermique é perfeito para hidratar o cabelo e proteger das ferramentas de calor que vamos usar de seguida. 

Passo 2
Depois separamos o cabelo em 3 partes e aplicamos o spray beach waves, um spray que vai dar o efeito mais texturizado ao cabelo e ajudar a criar estas ondas. 

Passo 3
Chegou a hora de usarmos o ferro de 32mm. Gosto de usar este ferro mais largo para criar este efeito de ondas mais soltas. Começamos por enrolar várias secções do cabelo sempre na direcção oposta ao nosso rosto e nunca começando junto a raiz, sempre um pouco mais abaixo para termos este feito mais solto e natural. 

Passo 4
Depois de termos feito no cabelo todo, desfazemos com a ajuda de um pente de dentes largos e voltamos a aplicar o spray beach waves, amachucando o cabelo.

Passo 5 
Por fim e com a cabeça para baixo aplicamos o spray Savage Panache que vai dar mais volume e dar mais textura ao look. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig