20/02/2019

Jantar no Flow

Quando anunciei no instagram stories que estava no Porto e pedi algumas sugestões de lugares para jantar, o Flow foi sem dúvida um dos restaurantes mais mencionados. Já era um restaurante que conhecia, há cerca de dois anos quando vim com a Salsa ao Porto e lembro-me de ter adorado! E como queria muito que o Manel conhecesse, foi aqui mesmo que jantámos no Sábado! 


Se visitarem o Porto, este é um dos restaurantes que não podem mesmo deixar de visitar! Um restaurante super giro, trendy, acolhedor e ideal para uma refeição especial - adoro o efeito dado por estes candeeiros. Mas passando ao que interessa, o que devemos comer por aqui? Pois bem, a verdade é que a carta é bem variada desde risottos, a carnes deliciosas e marisco maravilhoso. 





Começámos por pedir duas entradas: vieiras com ovo de codorniz e uma sopa de peixe e marisco - estavam ambos deliciosos! Outra entrada deliciosa é o queijo camembert no forno - a mesa do lado pediu e confesso que ficávamos com água na boca!! De seguida confesso que estava um pouco indecisa entre o risotto de cogumelos e o tentáculo de polvo, mas acabei por escolher o prato de peixe e adorei! O Manel pediu a presa de porco ibérico com feijão que, segundo ele, também estava maravilhoso - não provei, pois não como carne. De sobremesas, acabámos por não escolher nenhuma mas a mousse de chocolate preto e a tarte de maçã verde e lima foram duas nas quais ficámos a pensar.

Aconselho a fazerem reserva com alguma antecedência - através do The Fork ou do Zomato por exemplo conseguem fazer reserva online. 
__
Flow 
Rua da Conceição 63
4050-215 Porto

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig