05/02/2019

Homelist # Em tons terra

Sem dúvida alguma que os tons terra são sem dúvida a minha primeira escolha em tudo! Desde a looks, a acessórios e até mesmo a decoração. É precisamente sobre coisas de casa que vamos falar hoje. Depois de ter partilhado uma wishlist para Fevereiro que andava à volta dos tons bege, também a wishlist de coisas para a casa respira a mesma paleta de tons. 



Depois da loucura dos saldos e das promoções, as lojas começam a encher-se de peças da nova colecção e, geralmente, a colecção de primavera/verão, é a colecção que mais gosto. Para esta temporada existem algumas peças em que quero muito apostar.

No topo da wishlist de coisas para a casa estão duas coisas: uma cama do género desta com esta cabeceira em capitoné, ou esta super gira da KindaHome de estilo romântico e super cozy e a slowjuicer da SMEG, perfeita para fazer leite vegetal, sumos naturais, smoothies entre muitas outras coisas. A slowjuicer permite extrair a polpa e o sumo dos alimentos por dois compartimentos diferentes, aproveitando assim as duas componentes de vegetais, frutas e frutos secos evitando o desperdício. 

Depois para compor esta wishlist, estou apaixonada por este candeeiro de pé do IKEA, perfeito para colocar ao lado de uma poltrona na sala ou no quarto - um cantinho confortável para ler - estas almofadas com desenhos tribais e estas jarras da ZARA HOME que juntas, fazem a combinação perfeita. Como gosto sempre de conjugar quadros diferentes e, dentro destes tons, não resisto a esta combinação da Desenio. Para terminar, e como não podia deixar de ser, esta vale da Baobab, absolutamente irresistível - encontram à venda em Lisboa na Republica das Flores ou na Loja Das Meias das Amoreiras. 


SHOP THIS STORY
almofadas, jarras, cabeceira Zara Home # vela Boabab # quadros Desenio # slow juicer SMEG # candeeiro IKEA
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig