18/01/2019

What I Wore in New York # Total White

Provavelmente um dos dias mais frios que apanhámos em Nova Iorque - as mínimas rondavam os -2ºC e a máxima 2ºC. No entanto nada como um escudo bem quente e umas boas camadas de roupa para nos protegermos durante aquele que foi um dos dias que mais andámos pela cidade .

times.png
white02.png

Este dia foi um dos mais completos, acordámos cedo e fomos até Times Squaretirar umas fotografias, ver a praça durante o dia - pois era sempre à noite que andávamos por aqui e depois seguimos em direcção ao Central Park. Atravessámos o Central Parkinteiro até Harlempara irmos assistir a uma missa de Gospel - se tiverem tempo, é algo que vale muito a pena! Aconselho a que cheguem cedo, cerca de 30min antes para conseguirem um lugar pois costuma encher. De seguida aproveitámos para patinar no gelo em Central Park, visitar o Museu de História Natural, o MET e seguimos para a 5ª Avenida. No final da noite, acabámos a jantar no TAO, um restaurantes asiáticos mais trendy de NYC e que vale muito a pena - mais dicas aqui.

white04.png
Para este dia, o look escolhido foi um look total white - não consigo resistir e adoro vestir branco no inverno. Umas calças ripped brancas, um dos meus Converse favoritos com estrelas douradas de lado, um casaco branco de pêlo que comprei em Londres no ano passado, um gorro, uma camisola de gola alta e luvas! 

SHOP THIS STORY
calças ZARA / ténis Converse / mala Louis Vuitton / gorro H&M / luvas Parfois / camisola gola alta & Other Stories
SHARE:

3 comentários

  1. Como assim? E não entra frio pelos rasgões das calças? Eu sinto sempre imenso frio nos joelhos!
    E não consigo usar all star no inverno são muito fininhas, pelo menos aquele tecido clássico. Mas frio à parte, adoro o look e concordo que o total white look no inverno não tem como enganar!

    ResponderEliminar
  2. Uso collants por baixo das calças para proteger do frio :) Quanto aos All Star, nada que umas meias não resolvam ahah. Aqui em NYC foi mesmo andar em modo "camadas".

    Obrigada querida!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana. Quanto ao gospel, onde foram? Obrigada :)

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig