23/01/2019

Um jardim de alta costura

Sabemos que os desfiles da Chanel são sempre dos desfiles mais falados e que mais curiosidade despertam, desta vez, em plena semana de alta costura, o desfile da maison francesa criou bastante buzz mas devido à ausência de Karl Lagerfeld por cansaço.



Depois de se ter transformado na praia mais falada dos últimos meses, o Grand Palais transformou-se uma Villa - o cenário perfeito para a apresentação da colecção de haute couture. Uma colecção marcada pelos tons pastel, pelos bordados, pelo tailleur em tons neutros, por vestidos rodados com aplicações e por um cabelo que deu que falar. 















A semana de alta costura é sem dúvida uma das semanas que mais gosto de acompanhar, precisamente por ser uma das semanas mais fascinantes que enaltece o trabalho dos criadores de moda. Todos os coordenados contam uma história, todos eles bordados e feitos à mão. Verdadeiras peças de arte, lindas de morrer e que nos deixam a suspirar! Esta colecção, não ficou atrás e é a prova viva disso! 

Apesar da ausência de Karl e já da previsão que poderá ter sido dos últimos desfiles assinado por Karl, sem dúvida que se despede da maison francesa em grande - preservando a identidade da marca, deixando o seu cunho pessoal e garantindo sempre a coerência ao longo dos anos! 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig