17/01/2019

Truques de styling para os dias da preguiça

Confessemos: todas temos aqueles dias em que não nos apetece vestir nada de especial, em que a preguiça toma conta de nós e estamos em modo "piloto automático". Acabamos sempre por vestir os ready to go looks e está feito. No entanto, estes ready to go looks podem ter sempre um twist e um apontamento que faz a diferença e que faz logo com que seja um outfit bem especial - afinal, são os detalhes que contam, certo? 



little bows 
Provavelmente um dos truques de styling mais usados por mim, os laços são sem dúvida um dos acessórios mais versáteis e que dão um toque super querido e romântico em qualquer look. Em rabos de cavalo, à volta do pescoço, em golas, mangas ou até mesmo através de lenços. Num look simples como umas calças de ganga e um blazer, o rabo de cavalo pode ser "mascarado" por este acessório que lhe dá logo um up bem diferente. 




belt it up
O meu ready to go look é, geralmente, umas skinny jeans com uma t-shirt e um blazer e nos dias em que quero dar um up neste "look standard" nada como um cinto à volta da cintura para fechar o blazer - o meu Gucci belt foi um excelente investimento pois acaba por ser A peça de um look mais simples.  




go bold or go home!
Em make up, em acessórios, em statement pieces! Nos dias da preguiça nada como uma peça mais statement para marcar a diferença - uns lábios bem bold num tom vivo como um rosa fúcsia ou um vermelho, ou optar por uns brincos XXL que vão voltar a ser a next big thing!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig