20/01/2019

Para que serve um primer?

Era um daqueles produtos que só usava naqueles dias em que sabia que ia sair de manhã e ia chegar bem tarde a casa, no entanto, fui começando a usar primer com mais frequência e hoje em dia já faz parte da rotina de make up. Mas na verdade, será que sabemos para que serve realmente um primer



Faz assim tanta diferença? Yes, it does! 

A regra número um para uma maquilhagem perfeita é uma boa rotina de pele e uma pele bem cuidada, no entanto, todas nós temos períodos de maior stress que não conseguimos evitar e isso reflecte-se imediatamente na nossa pele. Resultado? Pele irregular, granulada, linhas mais vincadas no rosto, poros dilatados e alguma vermelhidão no caso de peles mais sensíveis. Ás vezes basta uma a duas noites mal dormidas, beber pouca água ou sair da rotina normal para a nossa pele nos denunciar e por isso, nada como uma ajuda extra no que toca à maquilhagem.




quais as vantagens? como aplicar?

Tenho usado o primer da NYX, especialmente nestas alturas SOS e a verdade é que faz milagres. Não só matifica a nossa pele como também uniformiza a sua textura, disfarça o granulado - especialmente na zona do queixo onde costumo ter mais irregularidade, alisa as linhas mais vincadas e fecha os poros. É um aliado perfeito para quem procura uma maquilhagem que dure todo o dia sem "desaparecer".

Normalmente os primers têm uma textura de silicone muito fino e pode ser branco, transparente ou num tom bege da cor da pele. Todos eles devem ser aplicados entre o creme hidratante e a nossa base - qualquer que seja. A vantagem do primer é que podemos usar a nossa base favorita e conseguirmos um look natural.

Costumo aplicar com os dedos, aplico um pouco do produto na ponta dos dedos e espalho por todo o rosto - basta um pouco de produto pois ele é bem elástico e conseguimos esticar e fazer render por todo o rosto. 


SHOP THIS STORY

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig