15/01/2019

Lamassa, o spot para amantes de pasta fresca

Fica no Estoril e é um restaurante italiano bem pequenino, com um segredo muito bem guardado, aqui tudo é feito em casa! As massas do LaMassasão frescas e são feitas em casa, no menu não temos nada para além de várias opções de pastas - desde os raviolis, ao linguiniou ao papardelle. Para além das pastas que vêm na carta, há ainda pratos do dia que vale a pena experimentar. 
lamassa.png

Assim que entramos no Lamassavemos logo a vitrine com todas as massas frescas, são muitas as opções e os pratos que nos apresentam. O espaço pequeno e acolhedor está sempre cheio e percebe-se bem porquê. Este pequeno paraíso italiano para além de ter das melhores pastas de Lisboa, tem provavelmente o staff mais simpático de sempre!  

lamassa02.png

Para entradas pedimos a burrata com tomate confitado, uma tábua com trio de bruschettase legumes grelhados com queijo (best seller e um que aconselho fortemente!), depois optei pelos raviolis com trufa e cogumelos que estavam deliciosos. Já o meu pai, optou pelo papardelletambém com cogumelos e trufa que, segundo ele, estava espectacular (quem ama trufa este é O prato a pedir!).
lamassa01.png
A minha mãe optou pelos raviolis com espinafres e molho de tomate e o Manel e o Pedro por uma Carbonara que estava perfeita! De sobremesa, num espaço como este só podemos esperar a tradicional panacotta (pois claro!), mas há ainda outras opções bem diferentes como um cheesecakede pistachio por exemplo! 

Um espaço delicioso e que vale muito a pena experimentar, fica a dica! 
__
Lamassa
Rua J A Ferreira, 121, São João do Estoril, Cascais 2765-232
telm.: 21 4684362
telf.: 968483040

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig