21/01/2019

Around SoHo: Can I live here?

Confesso que esta era a cidade onde eu não me importava nada de viver - gosto muito de Lisboa, é verdade, mas se tivesse de morar numa outra cidade, sem dúvida que Nova Iorque seria uma das minhas escolhas. SoHoseria A zona de eleição, precisamente pela vibeque se sente nesta zona de NYC - se vão visitar NYC em breve, esta é uma das zonas onde não podem deixar de passar. 

soho.png

O dia passado em SoHo foi um dia de compras, aqui encontramos de tudo, desde a loja da Converse - onde confesso que ficámos bastante tempo - à loja da Adidas mais coolonde já estive, a lojas de love brandscomo Chloé, YSL ou Céline que são uma loucura ou outras lojas que também nos deixam a suspirar como a Tiffany's. Depois há ainda outras lojas locais e que vale a pena visitarem como a The Line (fecha no fim de Fevereiro, sniiif!) ou a loja da Anine Bing! O problema desta zona? É que todas as lojas são lindas de morrer e as fachadas dos prédios vivem todas em sintonia - o mesmo tipo de arquitectura e uma paleta de cores harmoniosa.

soho01.png
soho02.png

Para este dia deixei de lado o look total whitee passei para um look total black. Foi o dia de estrear os Nike Blazer Midi pretos que comprei na FootLocker em NYC e combinar com um look à base de skinny jeans, um casaco de pêlo preto, uma fita bem quentinha e uma camisola preta de gola alta - bem simples e confortável!

soho011.png

SHOP THIS STORY
calças ZARA / casaco ZARA / fita Primark / ténis Nike
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig