16/12/2018

As melhores máscaras de rosto

Sabem aqueles dias em que a nossa cara parece meio "bahh"? Noites mal dormidas, períodos de maior stress, cansaço, demasiados dias seguidos a usar maquilhagem, ou até maquilhagem mal tirada, dias de muito trabalho etc? Acho que todas passamos por isso, e até, várias vezes ao ano. Esta altura do ano costuma ser, geralmente, um cenário de tudo isto e claro que tudo o que fazemos se reflecte na nossa pele.


skin.png


A solução está em cuidarmos mais dela e adaptarmos algumas rotinas para o conseguirmos combater! Para isso mesmo, nada como um best of de máscaras de rosto para dar um boost de vitamina C, glow e radiança à pele. 


 


hidrtacao.png


A falta de hidratação é sem dúvida um dos problemas mais comuns nesta altura do ano, um pouco provocada pelas diferenças de temperatura, pelo ar condicionado, aquecimentos entre outros. Esta é uma daquelas máscaras que costumo fazer uma vez por semana. Algumas sugestões de boas máscaras para este efeito são a Génifique de Lancôme, a máscara de Calêndula da Kiehl's ou as máscaras de tecido HydraBomb de Garnier


oleo.png


Para quem tem pele oleosa as máscaras de argila são sem dúvida um truque de beleza que deve ser incluído na nossa rotina. Em alturas de maior stress também é normal que mesmo as peles normais a mistas comecem a produzir mais oleosidade que o normal e por isso máscaras como a Clarifying Clay Mask da SkinCeuticals ou a máscara Rare Earth da Kiehl's são óptimas apostas. 


fadiga.png


E as "estrelas" desta altura do ano são as máscaras anti-fadiga que nos ajudam a dar um boost de luminosidade à pele. São ideais para alturas de maior cansaço - devem procurar produtos com vitamina C como o serúm C E Ferulic da SkinCeuticals, ou máscaras exfoliantes e revitalizantes como a Energie de Vie de Lancôme, Turmeric e Cranberry Mask da Kiehl's ou a Pure Clay de L'Oréal Paris 


 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig