27/12/2018

7 peças para comprar em saldos

shopping-bag-street-style.jpg


 


Já sabemos de trás para a frente as regras de ouro para ir aos saldos e como sobreviver, mas na verdade quais é que são realmente as peças que valem a pena esta temporada? Para quem precisa de algumas dicas, eu seleccionei as 7 peças que valem a pena.


 


saldos2018.jpg


 


cashmere sweaters


sem dúvida A grande compra da temporada! Este ano quase todas as lojas lançaram peças de caxemira, são peças mais quentes, de alta qualidade e que acabam por ser das melhores compras pois duram anos e são consideradas como peças básicas - lembrem-se sempre do lema "menos é mais". Sugestões de onde encontrar? ZARA, El Corte Ingles, Uterque, Stefanel. 


 


botas cano alto


Foram a peça-chave desta temporada e sem dúvida alguma que ainda é algo que vai voltar a ser muito usado - afinal de contas o inverno ainda agora começou. As botas de cano alto são sempre uma boa aposta - comprei umas pretas há uns bons anos atrás e ainda estão em óptimo estado. Para esta temporada tenho umas beges da ZARA debaixo de olho que são ideais para conjugar com um look total black bem invernoso ou um look total white já a pedir por uns dias de primavera. 


casacões


Sejam de pêlo, de lã ou de pele (estilo biker jacket) estas peças são, geralmente, peças bastante mais caras e por isso os saldos são uma óptima altura para comprar casacos. No ano passado comprei um casacão preto e que continuo a usar e abusar! São o tipo de peças que nunca saem de moda - a não ser um casaco de pêlo super colorido e muito diferente. Tudo o resto, dentro de tons neutros como os cinza, pretos e beges são óptimas apostas. 


bucket bag


Sou suspeita, confesso! São o meu tipo de mala favorita porque é super versátil e muito prática!  Dá para usar à tira-colo e ter tudo lá dentro - eu que o diga que tenho usado a minha Noé da Louis Vuitton e que tem sido a minha best friend do dia-a-dia. Para quem procura uma boa mala em saldos, a Bimba & Lola é uma óptima aposta. 


jeans


Encontrar o par de calças de ganga perfeito não é nada fácil, e em saldos.. muito menos! Há milhares de pares de jeans misturados nas mesas das lojas - ZARA, Mango, Bershka, Stradivarius ou Pull & Bear. Mas a verdade é que são o tipo de peças que vale muito a pena comprar em saldos pois são básicos que vamos usar vezes e vezes sem conta. Para além destas lojas, a Levi's ou a Salsa são uma óptima opção para comprar este tipo de peças! 


sequins 


Para uma "glitter girl" como eu, esta 6ª sugestão é um pouco suspeita, posso refazer o titulo como "peças festivas". Especialmente se em 2019 já têm planeados uma série de casamentos e de festas/ocasiões que necessitem de uma peça mais statement. Este ano as lojas encheram-se de peças festivas e que acabam sempre nos saldos. O truque é comprar já a pensar no próximo ano.


 


acessórios


Cachecóis, brincos, bandoletes ou travessões - este ano foi o ano dos acessórios de cabelo! Muitos deles acabam com baixas de preço e são o tipo de peças que acabamos sempre por usar - sejam brincos, pulseiras, cachecois de caxemira entre outros.


 

SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig