13/11/2018

a minha experiência com 4 sessões de lifting de pestanas

Esta semana partilhei no instagram stories esta imagem da evolução do tratamento com lifting de pestanas que tenho vindo a fazer. Já lá vão 4 sessões e a verdade é que os resultados estão à vista: mais volume, mais alongamento e mais densidade. Em Agosto decidi tirar a extensão de pestanas não porque estavam a danificar as minhas, mas sim porque estavam a ficar mais rectas e a perder a curvatura natural delas. 


 


45801294_2074565622599617_5083235743485132800_n.jp


 


Ao comentar com a Bruna, ela aconselhou-me a fazer o lifting de pestanas para dar curvatura e se quisesse podia voltar a colocar extensões de pestanas uns dias depois. No entanto gostei muito do resultado da primeira sessão e fiquei curiosa com os resultados ao fim de 4/5 sessões onde realmente ia ver diferença, e a verdade é que as imagens não mentem. A grande vantagem deste tratamento é precisamente o facto de deixar o olhar bem mais natural, usando as nossas próprias pestanas, sem as danificar, tratando e dando curvatura, alongamento e preenchimento. Ao contrário da extensão de pestanas podemos aplicar máscara para lhe dar um efeito ainda mais dramático e intenso. 


 


Na imagem acima podemos ver o resultado da primeira, terceira e quarta aplicação. Esta quarta aplicação para além do lifting de pestanas teve também aplicação de botox de pestanas que ainda ajuda a intensificar mais o efeito e é cinco estrelas! 


 


O segredo está, obviamente no profissional, como a BonaDea (o meu lugar de eleição de há  6 anos para cá, já!) e claro, seguir todos os cuidados que nos são indicados após o tratamento - coisas simples como não molhar ou usar qualquer tipo de maquilhagem nas primeiras 24h e aplicar o serúm duas vezes por dia. Para quem perguntou e quer saber mais sobre este tratamento, podem consultar a Bruna Barbosa da BonaDea

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig