26/11/2018

4 brunches em Paris

É uma moda que veio para ficar, e se em Portugal temos lugares como o Fauna e Flora, o Ritz ou Nicolau, também em Paris temos uma série de cool spots para um bom brunch. Andámos a explorar e encontrámos 4 spots perfeitos para um brunch em Paris - tomem nota!


 


IMG_1210.JPG


 


Angélina


Um dos sítios OBRIGATÓRIOS em Paris. O brunch aqui envolve um pouco de tudo, desde croissants, petit gateaux, chocolate quente - o melhor do mundo para ser sincera - macarons, miniaturas variadas entre muitas outras coisas deliciosas e que valem a pena provar pelo menos uma vez na vida. A Angélina fica na Rue de Rivoli e é sem dúvida uma das casas de chá mais charmosas do mundo - só a visita, vale muito a pena.


 


judy-paris-147634284295.jpg


 


Judy


Se tivesse de descrever este local, descreveria como o Fauna e Flora de Paris. Fica em Saint Germain de Prés, perto do Bon Marché e é um dos melhores spots em Paris para um bom healthy brunch. As tostas de abacate, taças de açaí e os smoothies da casa são alguns dos pratos mais pedidos e percebe-se porquê, são deliciosos! A juntar a isto, há ainda uns chips de Kale e de cenoura que são deliciosos. Anotem: Judy, catine qualitarienne.


 


 


11022017-IMG_0104.jpg


Season 


Ovos, tartines, bowls, banana bread e sumos naturais são só algumas das opções do Season. Um spot super saudável e que vale a pena a visita, fica perto da Republique e podem comer no restaurante ou levar para casa. Se procuram um spot saudável para almoçar algo leve, encontram saladas e bowls óptimas também por aqui! Must, must!


Picture3.png


Umami Matcha Café


Fica no Marais e é um dos cool spots do momento! Saudável, cheio de coisas deliciosas e onde facilmente perdemos a cabeça - as panquecas de matcha são uma das coisas mais pedidas, um best seller que vale muito a pena provar! Para ver, aqui.


 


Mais sugestões? Deixem nos comentários!!


_


phs via Pinterest


 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig