08/10/2018

Oh My Cherry!!

... ok, não vou esconder que estava mesmo muito ansiosa que esta paleta chegasse! Assim que soube que a Urban Decay ia lançar uma nova paleta de tons "cereja" sabia que ia ser quaaase impossível resistir! E guess what, parece que tinha razão, até porque a febre UD continua e sempre que é lançada uma nova paleta, não há quem resista - quem se lembra da febre das primeiras paletas NAKED? Depois com a NAKED HEAT and so on... 


 


cherry.jpg


 


Aliás, até a UD ter chegado a Portugal, não era de todo a maior fã de paletas, até porque acabava por usar sempre o mesmo tipo de tons, assim que chgeou a NAKED confesso que mudei de ideias e acabei por ficar fã! Práticas e são a desculpa perfeita para experimentarmos outro tipo de tons para além daqueles que estamos habituadas. Além disso a Urban Decay temtem uma coisa que eu adoro na maquilhagem, as sombras são super pigmentadas e de longa duração, o que faz com que a cor das sombras se mantenham ao longo do dia e não "desapareçam" com o passar das horas. 


 


cherry-4.jpg


cherry-3.jpg


cherry-2.jpg


 


 


Oh well, mas falemos da nova Cherry! São 12 tons totalmente novos que a UD acaba de lançar desde mates e tons metalizados, aos tons mais nude para usarmos como base ou um look mais clean como  os tons marfim e depois claro temos os tons mais dourados, cobre e um tom cereja bem escuro que fica lindo de morrer numa make up mais dramática. 


 


A paleta vem com um espelho e com um pincel de dois lados para conseguirmos aplicar as sombras na palpebra dos olhos e criar um efeito esfumado - um dois em um perfeito que combina desde os tons neutros mais suaves aos tons mais sexy e berrantes! Para já a Cherry está à venda na Sephora do Chiado e do Colombo e na loja online, de onde encomendei.


 


 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig