22/10/2018

Anéis, como conjugar?

São um tipo de acessório que eu adoro usar, e mesmo através deles conseguimos um look mais clássico, elegante e discreto ou algo mais marcante. Gosto de ir variando e de alterar consoante o meu mood e consoante o que vou vestir e confesso que é um dos acessórios que mais gosto de usar e de conjugar. Para quem adora anéis, hoje falo-vos um pouco de como costumo conjugar os meus anéis, algumas marcas que valem a pena apostar e quais os meus conjuntos favoritos.


 


004.png


 


como conjugar? 


normalmente começo sempre por escolher o anel de destaque do look, seja um anel com uma pedra escura ou com uma cor viva, seja um anel mais simples e normalmente uso no dedo indicador ou no dedo do meio. Depois disto e a partir daqui o truque é conjugar com anéis fininhos no polegar por exemplo. O truque está em balançar e usar anéis mais simples e estilizados com anéis mais marcantes, ou se gostarem dos anéis midi (para usar nas pontas dos dedos), também podem ser uma óptima forma de completar o look, e há uns bem simples e muito bem conseguidos. Encontrei esta imagem abaixo que esquematiza e nos dá uma ideia de como os conjugar através do método do triângulo. Fãs ou nem por isso? 


 


15eb07cfffa951d30b972690b2785623.jpg


 


 


onde comprar?


Confesso que no que toca a este tipo de acessórios já deixei de os comprar em lojas de fast fashion, isto porque ficam sempre sem cor, oxidados ou deixam os dedos manchados e por isso acabei por começar a procurar em ourivesarias e a estar mais atentas às marcas portuguesas que têm aparecido em mercados como o da Stylista. Carolina Curado, Cinco ou Juliana Bezerra são só algumas das marcas que valem muito a pena espreitar e que têm peças absolutamente lindas - já para não falar do facto de serem totalmente made in portugal. Há outras marcas internacionais que tenho adorado e onde tenho apostado, tais como a Pandora, a PDPAOLA, Swarovski e a TOUS que têm peças absolutamente lindas e com vários preços. 


 


quais os favoritos? 


No que toca a acessórios, confesso que tenho uma queda para os tons dourados, pelo que a maioria dos meus anéis são deste tom. Actualmente os meus três favoritos são o anel com dragões da Carolina Curado (que estou a usar na fotografia), um anel de prata que comprei a um artesão de rua em Lagos e obviamente o anel que o Manel me deu no início do nosso namoro. Debaixo de olho e como wishlist tenho o Duo Evil Eye da Swarovski e o Vintage Fascinating da Pandora.


 

SHARE:

2 comentários

  1. Boa noite. Esse guarda joias é de onde? Estou a precisar de um. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas sugestões. Parabéns !!Onde podemos encontrar essas caixas com divisórias para guardar os anéis ? As que tenho visto são só mesmo gavetas.

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig