Há cerca de uma semana partilhei convosco a minha experiência com o lifting de pestanas, depois de 7 anos a usar extensão de pestanas decidi fazer uma pausa nas extensões e optar pelas minhas pestanas naturais. E claro que, tal como a extensão de pestanas, também o lifting requer alguns cuidados e alguma manutenção.


 


lift.jpg


 


É certo que a nível de cuidados e limitações, o lifting é bastante mais prático. Nas primeiras 24horas não podemos molhar ou esfregar os olhos para que o lifting actue na totalidade, mas depois disso podemos fazer tudo à vontade. Na extensão de pestanas acabava por estar mais limitada neste sentido, mesmo a nível de maquilhagem as sombras acabavam por se acumular na extensão de pestanas e era bastante mais dificil de "limpar", também o desmaquilhante tinha de ser sem óleos para não descolarem.


 


pentear nas primeiras 24horas, evitar molhar e aplicar um serúm de fortalecimento duas vezes por dia.


 


 


Ao fim das primeiras 24horas o único cuidado a ter com o lifting de pestanas é a aplicação de um serúm de fortalecimento das pestanas duas vezes ao dia, normalmente aplico de manhã antes de me maquilhar e à noite. O serúm vai actuar na raiz das pestanas fazendo com que estas fiquem mais fortes e cuidadas. Ao contrário da extensão de pestanas, o lifting permite que usemos a nossa máscara de pestanas favorita para intensificar ainda mais o efeito do lifting, para quem tem pestanas curtas  e pouco volumosas, pode ser um óptimo complemento.


 


Com o lifting as nossas pestanas ficam mais curvas e alongadas sem termos de nos preocupar com "falhas". Obviamente que serei sempre super fã de pestanas grandes e muito volumosas, sei que vou voltar à extensão de pestanas, mas para já, estou a gostar muito do resultado mais natural que o lifting me dá. Para quem ficou curiosa e gostava de experimentar o lifting de pestanas ou a extensão, podem marcar na BonaDea, o local onde tenho feito sempre ao longo destes 7 anos.