10/04/2018

5 lugares imperdíveis em Marraquexe

Marraquexe é absolutamente mágico, fiquei apaixonada pela cidade e confesso que vou querer muito voltar. A cultura, os lugares, as pessoas e os costumes vale muito a pena conhecer de perto. Mas para além de tudo isto, há ainda lugares imperdíveis, e por isso hoje partilho convosco os 5 cool spots a não perder: 

 


mamounia.png


 


# La Mamounia 

Um dos resorts de luxo mais conhecidos em todo o mundo, o La Mamounia é paragem obrigatória especialmente se quiserem tirar um dia para descansar. Há um day pass que podem comprar, custa cerca de 500MADs e podem usufruir do SPA e das piscinas do hotel. Vale muito a pena passar por aqui e espreitar aquele que é um dos hotéis de referência a nível de serviço e de construção de luxo. Aproveitamos um dos dias em Marraquexe para ficar no La Mamounia e realmente é uma experiência que vale muito a pena. 

 

No entanto nem todas as pessoas têm acesso ao hotel, e preciso seguir o dress code a rigor, nada de ténis, calças de ganga oh T-shirts. Um dress code bem mais formal do que o habitual para conseguirem entrar e ficar no hotel. 

 


terrasse.png 




# Terrasse des Epices 

Perfeito para espreitar ao fim do dia e ver o Por do Sol na Place des Epices, beber um chá ou experimentar um dos muitos sumos naturais deliciosos ao som de um DJ.

 


 


nomad.png


 



# NOMAD 

Um dos cool places do momento, o NOMAD é um restaurante que fica na Place des Epices e que vale muito a pena parar para almoçar ou jantar. Comida óptima, preços acessíveis e super “instagramavel” 

 


aaa.png


 



 

# Riad BE 

Um dos Riads mais cool do momento, infelizmente não conseguimos ficar aqui hospedados mas não quisemos deixar de vir espreitar este que é um dos Riads mais concorridos, de mãos dadas com o Riad Yasmine. Marcamos para tomar pequeno-almoço neste Riad e aproveitamos para explorar todos os cantos e cantinhos maravilhosos deste alojamento local. Se procuram um bom pequeno almoço em Marraquexe, este é um dos lugares que aconselhamos. 

 


ll.png


 



 

# La Famille

Comida super saudável em marraquexe, opções vegetarianas e um ambiente super acolhedor! E assim que descrevemos a La Famille , um restaurante/loja no meio da Medina com um jardin encantador que não podem perder.
SHARE:

2 comentários

  1. Olá Ju tou adorar as dicas😍 sempre acompanhar de perto e a registar tudinho obrigada 😘😘😘😘

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais encantada com os teus post de Marrocos Joana.No vídeo que farás com perguntas e respostas sobre a viagem podes explicar melhor como fizeste as visitas aos Riads? Dá para marcar de um dia para o outro? E os pequenos almoços? É só aparecer de manhã ou temos que fazer reserva? Obrigada.Beijinhos.

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig