12/03/2018

PFW 18 # Os néons de Balmain

Finalizada a temporada de paris fashion week, chegou a hora de fazer um balanço dos melhores desfiles, do melhor e do pior e das tendências que vamos ver por aí nos próximos tempos. A verdade é que para além dos cenários de cortar a respiração de desfiles como a Chanel por exemplo, os meus olhos têm recaído muito em duas marcas apenas: Balmain e Saint Laurent.  


 


07.png


 


A verdade é que com a chegada de Vaccarello à marca Saint Laurent, que a mesma conseguiu inovar juntanto o melhor do legado que Yves Saint Laurent e Pierre Bergé deixaram, com a actualidade e a irreverência dos dias de hoje. De mãos dadas com este ADN está a marca Balmain que continua a surpreender cada vez mais. A verdade é que Olivier Rousteing continua a dar cartas e a deixar a marca nas bocas do mundo. Desta vez, na apresentação da colecção outono/inverno 2018 onde os tons néon, a inspiração dos anos 80 e os brilhos e metalizados marcaram a diferença. Seleccionei os meus looks favoritos, com detalhes que realmente nos deixam de boca aberta e que nos fazem querer usar e abusar de tudo isto (#wishing!)


 


 



09.png


08.png


06.png


05.png


04.png


03.png


02.png


01.png


 


Aos olhos de Olivier, o próximo outono/inverno será tudo menos aborrecido ou escuro. Os tons néon e fucsia foram sem dúvida o que marcou esta colecção, peças marcantes com cortes à la anos 80 e que prometem fazer furor nas próximas imagens de street style. Como resistir? 


 



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig