06/02/2018

O corte de 2018, arriscamos?

Com a chegada de 2018, chega também a hora de pensarmos nas nossas mudanças de visual. Aliás, cortes de cabelo para 2018, os melhores penteados e o que devemos usar este ano são aquele tipo de coisas que todas nós queremos saber e passamos a vida a pesquisar no Pinterest, certo? 


 


bob.png


 


Para este ano, porque não arriscar em algo diferente? Um novo corte de cabelo, fora do que estamos habituadas para que seja uma mudança de visual completa? Franja? Uma nova cor ou aquele que é o corte que continua a conquistar tudo e todos: o corte bob! 


 


 



lob02.png


lob04.png


lob05.png


LOB08.png


 


Há apenas um requisito: bem texturizado para que possamos usar e abusar do styling! É isto que faz com que estas imagens sejam das mais "vistas" e guardadas no Pinterest. Precisamente por terem muita textura, movimento e por serem cabelos bem tratados. E para que não haja dúvidas que este é O corte de cabelo de 2018, nada como espreitar os últimos pins no Pinterest, facilmente encontramos imagens como estas. 


 


Um corte clássico, irreverente, cool e que continua a fazer furor. Há quanto tempo não visitam o vosso cabelereiro? Vá está na hora, o bob está de volta e é um dos cortes de cabelo mais transversais de todos os tempos. Na verdade começo a ponderar voltar a este corte! Quem está comigo?


 



 


 

SHARE:

6 comentários

  1. Olá Joana. Adoro esse corte e também estou a pensar voltar a fazer.O teu cabelo tem algum alisamento ou mesmo assim liso escorrido ? Gosto tanto

    ResponderEliminar
  2. Adoro o corte! <3Mas o meu cabelo tem que crescer primeiro ;)Beijinho,

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz e a-do-ro! Ano novo, vida nova, cabelo novo! (Acho que por ter cortado uns 15cm, o cabelo está a crecer mais rápido que o habitual).

    ResponderEliminar
  4. Tinha o cabelo até à cintura e ainda o ano passado arrisquei neste corte e fiz umas californianas. Melhor decisão que tomei, acho que nunca me senti tão bem e tão bonita com o meu cabelo como agora :)

    ResponderEliminar
  5. Eu logo depois do Natal fechei os olhos e fui fazê-lo. Ainda não me arrependi :p

    ResponderEliminar
  6. O corte Bob é o que me favorece mais seja moda ou não. De vez em quando faço umas variantes. Simétrico à frente outras vezes assimétrico. Este último o meu preferido

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig