07/02/2018

Mesa para dois, por favor!

Com o dia dos namorados mesmo aí, chega a altura de começarmos a planear o jantar com a nossa cara-metade ou até com o nosso grupo de amigos. Há uma série de spots giros na cidade que vale a pena conhecer, desde locais perfeitos para jantar, para ir beber um copo ou apenas para relaxar e estar entre amigos. 


 


PIZZA.png


 


Claro que com tantos restaurantes a abrir e outros que já são um must-go, seleccionei 6 spots como sugestão para este dia dos namorados. Nada como ter como desculpa o dia dos namorados para experimentar um lugar diferente, ou voltar a um dos nossos restaurantes favoritos. Estas são os 6 spots para conhecer. 


 


 



RESTAURANT.png


01.png


cantina-peruana.png


 


 # Jamie's Italian


O chefe britânico acabou de abrir o seu primeiro restaurante na capital portuguesa. Fica em pleno Príncipe Real e promete ser o local mais trendy para jantar nos próximos tempos, e também dos mais dificeis de marcar provavelmente! Contudo é um dos lugares que quero muito conhecer! Massas, pizzas, saladas e outras especialidades de Jamie Oliver!


 


# ZeroZero


Um dos meus restaurantes italianos favoritos, depois de ter aberto no Principe Real, chegou a vez do Parque das Nações e com uma carta especial e exclusiva desta nova abertura: risottos! De entrada? Aconselho a burrata com presunto! 


 


# Less Baixa


Uma novidade na Baixa Lisboeta, com uma vista incrivel sob a capital, uma carta variada, deliciosa e é um dos locais que vale a pena espreitar e apreciar.


 


# SUD Lisboa


Para beber um copo ou para um jantar bem romântico, o SUD Lisboa é um dos spots mais cool do momento, com uma vista incrivel para o rio Tejo, é o cenário perfeito para acabar a noite em grande.


 


# Bastardo


Fica no Internacional Design Hotel, no Rossio e é um dos restaurantes que vale a pena experimentar, com um menu especial para esta data ou para escolher à carta. O ristto de cogumelos e as sugestões de ceviche são um dos must try do Bastardo.


 


# Cantina Peruana


Está na minha "wishlist" há algum tempo, a parte de cima do Bairro do Avillez acolheu a Cantina Peruana, que tem ganho cada vez mais adeptos. Para quem procura uma refeição diferente e surpreendente, este é o lugar! 



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig