24/01/2018

Será que conheces a tua pele?

Longe vão os tempos em que tinhamos uma "rotina de beleza" igual durante todo o ano. Aliás, hoje em dia com as grandes diferenças de temperaturas, as estações do ano todas trocadas, o stress do dia-a-dia, a poluição e as noites mal dormidas a nossa pele acaba por sofrer e estar exposta a vários factores bem diferentes durante o ano. Por isso mesmo é necessário adaptar a nossa rotina de cuidados de rosto e de cabelo consoante com mais frequência do que anteriormente. 


 


Lojas-Kiehls-39-armazem-chiado.jpg


 


A verdade é que até ao início do ano de 2017 continuava com a mesma rotina da minha adolescência, mudava uma marca ou outra mas os produtos tinham sempre a mesma finalidade: limpeza, tónico e hidratação, mas por vezes não eram de todo o mais indicado. Há alturas em que a pele está mais sensível, mais seca, mais cansada, mais baça e a precisar de algumas ajudas extra e por isso mesmo é necessário adaptar os nossos produtos de cuidados da pele aos timmings correctos. Caso contrário estamos a gastar "tempo e dinheiro" com rotinas que não são adequadas. 


 



KIEHLS.png


 


8-1.jpg


 


Por vezes pensamos que conhecemos mesmo a nossa pele e que sabemos, a priori o tipo de produtos que precisamos. Contudo, nem sempre é assim! Para combater isso mesmo, no ano passado experimentei fazer o meu primeiro diagnóstico de pele na Kiehl's, como sabem é uma marca que adoro e a verdade é que sem este diagnóstico os produtos não teriam o mesmo efeito. São produtos muito específicos que precisam de ser adequados ao nosso tipo de pele, problema ou objectivo e nada melhor do que os profissionais para nos saberem diagnosticar e receitar o que precisamos. 


 


Até ao dia 9 de Fevereiro a Kiehl's está a fazer diagnósticos gratuitos nas lojas e a oferecer 5 amostrar tendo em conta o nosso diagnóstico para que possamos experimentar os produtos principais para a nossa pele. Um must para quem nunca testou a marca, para quem precisa de mudar de rotina ou para quem tem curiosidade em experimentar. Eu confesso que cada vez mais dou valor a este tipo de coisas, porque muitas das vezes estamos a usar produtos errados ou menos adequados para a nossa pele. Está na hora de conhecermos bem a nossa pele.


 


__


ph via InStyle



 


 

SHARE:

1 comentário

  1. Parabéns pelo post O que escreveu é a pura verdade criamos rotinas e quando no apercebemos já usamos os mesmos cremes algum tempo. Relativamente à marca kieh’s sabe se existe alguma loja na Cidade do Porto (ou arredores)?Alexandra Santos

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig