18/01/2018

it girls # Jeanne Damas

É sum dúvida uma das it girls do momento, aliás, os vestidinhos traçados, os padrões florais, de bolinhas e as cestas de vime e verga foram as peças mais usadas este verão precisamente por causa desta fashionista. Apresento-vos Jeanne Damas, a Brigitte Bardot dos tempos modernos.


 


jeanne.jpg


 


 


Dona de um cabelo à la française, com um closet de vestidos absolutamente de morrer de inveja, representante do estilo de uma verdadeira parisiense, Jeanne Damas é uma das it girls mais seguidas dos últimos tempos e um role model a seguir. Seja no verão, seja no inverno a Jeanne está debaixo de olho de todas as objectivas. É uma das parisienses mais populares do momento, empreendedora e com um equilibrio entre a moda actual e a golden era. Criadora e fundadora da marca ROUJE promete vir a dar que falar e hoje o seu estilo serve-nos como inspiração para esta semana. 


 


 



jeanne.png


 


Reformation-Jeanne-Damas-3.jpg


 


jeann3.png


132.jpg


11.png


103.jpg


64.jpg


51.png


18.jpg


31 (1).png


 


jeanne-damas-11-808x600.jpg


 


jeanne03.png


jeanne02.png


jeanne1.png


 


 


jean.jpg


 


31.png


 


 


A prova de que por vezes os clássicos, se bem conjugados e com uma boa atitude, podem resultar muito bem. Que o signature style é realmente relevante e que uma boa rotina de beleza, faz toda a diferença: apenas o essencial. O resto é transmitido com confiança, atitude e uma boa auto-estima, à la parisiense!


 



 


 

SHARE:

1 comentário

  1. E o livro que lançou agora recentemente? Eu já não vivia sem o estilo desta fenomenal parisienne :) das minhas favoritas de sempre...http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig