19/12/2017

this is HEAT... Naked Heat

Já andava com ela debaixo de olho há demasiado tempo e a verdade é que não consegui resistir, a NAKED Heat é a mais recente aquisição de make up cá de casa. 


naked-3.jpg


  


Sou uma fã das paletas de Urban Decay, isto porque são tons que usamos facilmente em várias ocasiões, desde o dia-a-dia, em makes mais nude a saídas à noite com a SMOKEY ou agora a HEAT que traz uns tons mais quentes, dentro dos castanhos, dos tons cobre e dos metalizados. 


 


 



 


naked.jpg


 


 


Para quem não conhece as paletas NAKED, são paletas que têm sido uma febre um pouco por todo o mundo, isto porque as sombras são realmente muito boas, super pigmentadas e que duram all day. Há tons mate, metalizados, mais nude, mais escuros e agora mais dentro dos tons cobre. Os olhos esverdeados e de tom mais avelã são o target ideal para esta paleta e como queria algo diferente, acabei por trazer para casa. As minhas sombras favoritas desta paleta? O Dirty Talk, Lumbre, Chaser e Cayenne. O preço é de 57€ e podem encontrar à venda em exclusivo nas lojas Sephora. 


 


 



 

SHARE:

2 comentários

  1. Não és boa pessoa!!Estive ontem (SÓ ontem, imagine-se) de volta da minha wishlist de Natal e como não podia deixar de ser consta uma paleta de sombras, precisamente, a heat! Uma pessoa a fazer-se a uma, a rezar a todos os santinhos para que alguém me oiça e tu ao outro dia pumbas, espetas aqui com ela! Não gosto de ti =PAgora a sério (não que não estivesse até agora a falar a sério), fixe fixe, era um post com uma maquilhagem com a Naked Heat! =))Beijinho *https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Sim está programado, consegues fazer imensos looks com ela, super versátil!!

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig