02/12/2017

Dicas para combater a pele oleosa

Sem dúvida alguma que a pele oleosa é uma das nossas principais preocupações, até porque a pele oleosa é o tipo de pele mais comum entre as portuguesas e há estudos indicam que mais de 54% das mulheres tem acne facial em fase adulta e por isso mesmo há que saber tratar e prevenir o seu aparecimento. 


cover.png


 


Eu falo por mim, a minha pele é oleosa e sem dúvida alguma que há fases em que tenho crises maiores - stress, noites mal dormidas e por vezes uma alimentação menos equilibrada fazem com que se manifeste de forma mais intensa. Para isso, nada como seguir algumas dicas e ter em conta algumas coisas para que consigamos evitar que a nossa pele "nos denuncie".


 


 



No video de hoje falo-vos de uma nova gama que experimentei e que mostrei há umas semanas no instagram stories, a Visibly Clear da Neutrogena que ajuda principalmente a eliminar as borbulhas e a prevenir o seu aparecimento. Usei-a e testei-a numa altura de maior stress e em que a minha pele estava a precisar de uma gama forte e eficaz como esta. A tudo isto, junto algumas dicas smart de especialistas que ajudam a prevenir que a nossa pele seja denunciada em fases mais stressantes. Para espreitar aqui.


 


 



 

SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig