25/10/2017

Olivia

Os últimos 8 meses têm sido uma verdadeira montanha russa, aconteceu muita coisa a nivel pessoal e profissional, houve muitas mudanças. Para quem me acompanha diariamente certamente percebeu que comecei a viver com o Manel, uma fase gira mas que requer um periodo de adaptação que pode não ser fácil. Uma das coisas que ambos sentimos imensa falta foi do Sammy e da Chloé que ficaram com os meus pais e em alguns fins-de-semana estão connosco ou vice-versa. 


 


oli.jpg


 


Quem tem cães sabe perfeitamente a falta que eles fazem quando estamos habituados a eles, não só porque são uma companhia incrível, mas também porque enchem uma casa de uma maneira completamente diferente. Tanto eu como o Manel somos apaixonados por cães e por isso decidimos que a "nossa familia" ia crescer. 


 


 



oli-3.jpg


oli-2.jpg


oli-10.jpg


 


 


A Olivia chegou esta semana ao nosso Petit Trianon e parece que já sabia os cantos à casa. Muito independente e aventureira, quis explorar logo tudo e conhecer bem o seu pequeno palácio. É super mexida, com imensa energia e tem sido delicioso tomar conta dela. Estou ansiosa por junta-los todos, 3 diabretes pequenos que nos apaixonam a cada segundo. 



 

SHARE:

3 comentários

  1. coisa mais fofa!! não substitui, mas sempre enche mais a casa beijinho,Inêshttp://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  2. Certamente é um dos cães que eu colocaria dentro de casa. É tão lindo!!

    ResponderEliminar
  3. A vida com os patudos é muito mais bonita!! :D www.blogueelaeele.com

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig