02/12/2016

PARTY SEASON # COCKTAIL HOUR

ooo.png


 


Por aqui a época das festas começa a meio de Novembro, a minha família e amigos fazem quase todos anos nos últimos dois meses do ano - mãe, pai, irmão, primos, tios... enfim! É uma verdadeira loucura, pelo que, por aqui, a época festiva é levada à letra! Na semana passada a Schweppes convidou-me para fazer parte de um workshop de gins super divertido e que veio na altura perfeita - especialmente porque o meu pai adora gin e o aniversário dele, vai ser a altura perfeita o surpreender com algumas misturas e truques que me ensinaram.


 


 



Red Frog foi o espaço onde este workshop se realizou, um espaço novo para mim que abriu em Lisboa e que vale a pena visitarem. O workshop começou com uma breve explicação do que íamos fazer e depois seguimos para uma verdadeira masterclass, com direito a decoração de gin e tudo! Aprendemos a fazer dois, o primeiro "Red Mountain" da autoria de Nelson Antunes e o segundo, com um nome super divertido "Gin Gin Bells Schweppes" de Paulo Gomes. O meu favorito foi sem dúvida o Red Moutain - para quem gosta de bebidas mais doces, vão adorar! Deixo-vos com as receitas.


 


SCHWEPPES_2281.jpg


SCHWEPPES_2343.jpg


SCHWEPPES_3806.jpg


 


SCHWEPPES_2284.jpg


SCHWEPPES_3837.jpg


 SCHWEPPES_3889.jpg


 


“Red Mountain” de Nelson Antunes


 5 cl de gin Jinzu


 4 framboesas naturais


 2 cl de sumo de limão


 5 gr açúcar branco


 15 cl Schweppes Premium Mixer Hibiscus


 Decoração: hortelã, framboesa, algodão doce e açúcar [opcional].


 


SCHWEPPES_3873.jpg


 


“Gin Gin Bells Schweppes” de Paulo Gomes 


 5 cl de gin Playmouth


 2.5 cl sumo de limão


 2 cl de xarope de gingerbread 


 10 cl de Schweppes Premium Mixer Ginger & Cardamomo


 Decoração: coco ralado e groselhas


 


É super divertido e fácil de fazer, aliás, partilhei no instagram stories alguns momentos durante o workshop e de facto podiamos ver que o ambiente estava muito animado. Cada um a decorar e a aprender a fazer o gin à sua maneira. Agora é colocar as mãos à obra em casa e tentar surpreender a família, vamos ver como me safo ehehe.


 



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig