08/12/2016

BEAUTY # 4 Máscaras Detox para a pele

AAA.jpg


 


... para usarmos assim que as festas acabarem!


 


E sejamos sinceras, bem vamos precisar. Depois de tantas festas, excessos alimentares e noites longas, não é só o nosso corpo que vai precisar de uma fase detox, a nossa pele também. Festas atrás de festas e a nossa pele não aguenta com tanta maquilhagem em tantos dias seguidos e por isso nada como tratarmos da nossa pele o máximo que conseguirmos, para além das dicas do costume: desmaquilhar antes de ir dormir, limpar o rosto de manhã e à noite, duas a três vezes por semana convém fazermos umas máscaras purificantes mais intensivas. Seleccionei 4 máscaras testadas e aprovadas por mim e que são a salvação para quando a pele mais precisa.


 


 



LINE.png


 # Tea Tree Wash-Scrub Mask 3 em 1 da The Body Shop uma das máscaras que faço com mais frequência especialmente quando a pele está mais oleosa, com mais borbulhas e algumas impurezas. O que eu mais gosto nesta máscara é que é um três em um, prática para levarmos connosco em viagem, eficaz para fazer a limpeza de pele e que não só limpa, como exfolia e desobstrui os poros. Deixa a pele bem lisa, fresca, suave e acaba com o excesso de oleosidade - melhor amigo de peles oleosas (aqui).


 


# Máscara Purificante da Caudalie um verdadeiro best seller e percebe-se bem porquê. Esta máscara foi pensada e formulada para as peles cansadas, sob stress e mais fadigadas. É a máscara perfeita para fazermos no final da semana e em menos de 10 minutos conseguimos afinar o grão da pele, dar-lhe alguma luminosidade e desintoxicar (aqui).


 


# Supermud Clearing Treatment da GlamGlow indicada para ajudar a remover manchas da pele, poros dilatados, pele irritada, pontos negros e outras impurezas. Aplicamos a máscara em todo o rosto e deixamos actuar durante 20 minutos para ajudar a remover manchas da pele, minimizar a pele irritada e remover alguns pontos negros. Depois basta removermos com água morna e completarmos o resto da nossa rotina de limpeza, com um bom creme ou serúm de tratamento (aqui).


 


# Máscaras de Argila da L'Oreal e das três, esta é sem dúvida alguma a minha favorita. Costumo usar em conjunto com a máscara de argila verde para a zona T ou combino com a máscara da Body Shop. Deixamos actuar até que esta fique mais seca e depois é só removermos com água. Vemos logo diferenças no rosto, fica mais iluminado, alisado e purificado (aqui). Podem ver algumas dicas de utilização destas máscaras nesta minha review.



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig