23/11/2016

SHOPPING # BLACK FRIDAY, your guide to!

Erin-Condren-Life-Planner-VS-Kate-Spade-Agenda-1-1


 


Pois é, está a chegar mais uma black friday! Este ano os centros comerciais e algumas lojas começaram a anunicar bem cedo e algumas delas não vão ter só descontos na sexta-feira, mas sim durante todo o fim-de-semana. E o que é que vocês querem saber? Quais é que são as lojas que vão aderir, não é? Pois bem, hoje preparei um mini-guia com tudo o que precisam de saber para se organizarem para o black friday deste ano.


 



moda


Ora bem, vamos começar por falar do grupo Inditex! Sim, a ZARA vai aderir com os habituais 20% de desconto, mas só na sexta-feira, dia 25 de Novembro. Vai ser a altura perfeita para comprarmos aquelas peças mais festivas para usarmos nos jantares de natal, festas da empresa e jantares de amigas (sugestões, aqui). A Oysho também vai aderir com os seus 20% de desconto, tanto nas lojas físicas como online e ainda oferece o envio gratuito (para as compras no site). Estas são as duas lojas que, para já tenho 100% certeza que vão aderir ao black friday, contudo acredito que, tal como no ano passado, o resto das lojas do grupo como a Bershka, Zara Home, Uterque, Stradivarius e Pull&Bear adiram com os 20% de desconto esta sexta-feira. Também a H&M vai ter 20% de desconto em alguns artigos. Outras lojas online que valem a pena espreitar nesta data, a ASOS, a Topshop e a Urban Outfitters são algumas das lojas que quero espreitar porque vão ter grandes descontos - a ASOS já tem algumas peças com 50% de desconto. A Minty Square é outra das plataformas a espreitar esta sexta-feira. Outro site que vale a pena espreitar é a FARFETCH que aderiu com descontos até 40% de desconto (aqui). Há muitos centros comerciais que aderiram ao conceito da black friday e que têm muitas surpresas preparadas para os próximos dias, quase todas as lojas vão ter surpresas e ofertas especiais para este dia. 


 


beleza


No que toca a beleza, sei que vamos ter uma série de marcas e de lojas que vão aderir a esta black friday. A Perfumes & Companhia prepara-se para também para aderir a esta black friday em grande e vai ser uma das lojas que quero muito espreitar e aproveitar o desconto preparado para este dia - óptimo para comprarmos os presentes de natal antecipados e umas quantas coisinhas para nós (beauty addict a falar, I know!). Outra loja que vai aderir ao black friday é a Kiehl's, vai aderir com 15% de desconto em tudo. No Chiado, a Boutique da Benefit Cosmetics também vaiaderir com muitos descontos e ofertas exclusivas para este dia, há descontos que vão até aos 50% de desconto. Também a Skin vai ter descontos que vão até aos 50% de desconto - altura perfeita para reabastecer de beauty blenders, água micelar da Bioderma, creme de rosto, creme SOS borbulhas entre outras marcas que só compramos nas farmácias e parafarmácias.


 


Para já são algumas das lojas e das marcas que sei que têm surpresas e descontos preparados para a black friday, vou actualizando à medida que souber mais informações.


_


ph via Beauty and The Chic


 


 



 

SHARE:

6 comentários

  1. A H&M, no fim de semana, só tem 20% em alguns artigos. Não é na loja toda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, Por acaso sabes se os descontos, na Zara especificamente, são aplicados apenas nas lojas fisicas ou também na loja online?Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. A zara também vai fazer descontos nas compras online?

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig