24/11/2016

SHOPPING # 3 regras secretas

aimee_song_of_style_the_perfext_suede_april_fringe


 


Sim sim, está a chegar! A loucura americana da black friday chegou ao outro lado do Atlântico e mais uma vez, há uma série de lojas que vão aderir com promoções e descontos exclusivos para este dia, 25 de Novembro. A black friday surgiu nos Estados Unidos e é a sexta-feira após ao dia de Acção de Graças, o conhecido Thanksgiving Day. Esta sexta-feira é conhecida por ser uma verdadeira loucura nos Estados Unidos, são várias as lojas e as marcas que aderem a este dia com descontos brutais e que levam tudo e todos à loucura. E por cá? Os descontos podem ser muito apelativos e convidativos a muuuuitas compras e por isso decidi reunir 3 regras para seguirmos nesta black friday e conseguirmos sobreviver, fazendo boas compras, sem perdermos a cabeça ... e o controlo da conta bancária (ahah!)


 


 



# PRÉ-ESTUDO


Vocês já sabem que defendo sempre que a organização é a chave para tudo. E até nas compras temos de ser organizadas, para evitarmos compras por impulso e desnecessárias. Há que fazer um pré-estudo nestes dias que antecedem os dias de descontos: estudar quais as lojas é que vão entrar em desconto, quais são os descontos, quais são as que valem mesmo a pena. Depois disto só temos de nos organizar, vamos comprar online ou em loja? Vamos a centros comerciais ou a lojas de rua? A dica que dou, e para maximizarem o vosso tempo é comprarem online algumas coisas que já sabem que vos servem - por exemplo na ZARA já sabem qual o vosso número ou a nível de beauté, os produtos que já fazem parte da vossa rotina por exemplo. 


# SHOPPING LIST


Depois do pré-estudo, uma lista de compras. Vamos ver em casa o que temos que está quase a acabar - a nível de beauté: maquilhagem, a nossa base, o pó, o perfume ou o blush que está mesmo no fim. Vamos ainda ver no armário algumas peças que precisamos e acrescentar uma ou outra mais festiva para usarmos esta temporada - é a altura perfeita para comprarem aquele casaco que andaram a namorar desde que chegou a loja antes dos saldos. Comecem por fazer uma lista das coisas que fazem parte da vossa rotina e que precisam de ser repostas (a nível de beleza), mais um ou outro plus que gostavam de experimentar (aquele batom vermelho por exemplo) e a nível de roupa, algumas peças que fazem falta e peças especiais. É ainda a altura perfeita para adiantarmos alguns presentes de natal - great deal! 


 


# DESCONTO


No dia da black friday, devem ter em conta o desconto que as lojas e marcas oferecem. Como já fizeram o pré-estudo conseguem organizar-se melhor e perceberem se vale realmente a pena ou não, se o desconto é grande e se se justifica a compra. Façam um pré-estudo bem feito, analisem as lojas que querem realmente aproveitar os descontos e stick to the list! Eu já estou a fazer a minha wishlist, ainda esta semana partilho convosco! 


 


Boas compras!


 


_


ph via the Coveteur


 



 


 


 


 


 

SHARE:

1 comentário

Blogger Template Created by pipdig