29/11/2016

MOOD # NUDE TONES

NUDE.jpg


 


vestido ZARA # ténis CONVERSE # mala BIMBA&LOLA # relógio Tommy Hilfiger


sombra DIOR, Fusion # perfume Viktor&Rolf, Flowerbomb 


 


Não sou muito adepta de cores fortes e de muitas misturas, sempre gostei muito de tons neutros. Aliás, mesmo as peças no meu armário andam sempre em volta do mesmo: branco, preto, beges, tons pastel... Os tons nude sempre foram uma perdição para mim, acho-os super femininos e esta temporada encontramos uma série de propostas dentro destes tons. E porque o inverno e as estações mais frias não têm necessariamente de ser repletas de tons escuros, porque não uma wishlist em tons bem claros?


 


 



Este é o mood, uma selecção de peças em tons nude para nos inspirarmos esta semana, com algumas sugestões já para o Natal até - aquela sombra de olhos DIOR é qualquer coisa (em breve mostro-vos como fica num look de make up), o relógio Tommy Hilfiger em rose gold lindo de morrer ou uma mala da Bimba & Lola que ando a namorar.


 


Claro que nesta selecção tinha de incluir os meus queridinhos da vez: os meus All Star Amberlight, são tão lindinhos. Outra sugestão é o vestido em cetim da colecção Studio da ZARA desta temporada, já o experimentei e veste super bem, perfeito para usar com um casaco de pêlo por cima por exemplo - soooo parisian! E como nenhum look está completo sem um bom perfume, a sugestão de hoje é o Flowerbomb de Viktor&Rolf. Absolutamente delicioso!



 

SHARE:

3 comentários

Blogger Template Created by pipdig