20/11/2016

BEAUTY # Multimasking, the next big thing

LOREAL_-2.jpg


 


É no snapchat que vou partilhando algumas das minhas experiências "em directo" e alguns testes de produtos, primeiras impressões etc. Hoje já vos posso dar o meu feedback sobre as máscaras de argila da L'Oreal. No dia em que partilhei no snapchat que estava a experimentar pela primeira vez, recebi imensas mensagens de algumas leitoras que já experimentaram e que adoraram, sobretudo a máscara de argila verde, especialmente formulada para purificar e matificar as zonas mais críticas do rosto. 


 


 



LOREAL_-3.jpg


LOREAL_-4.jpg


 


multimasking, it's the next thing in beauty


 


Para já começo por vos dizer que adoro o conceito que a L'Oreal criou em volta das máscaras de argila, o conceito de multimasking que consiste na combinação das duas ou das três máscaras que a marca lançou, cada uma aplicada numa zona diferente do rosto para tratar problemas diferentes com fórmulas diferentes. Desta forma podemos optar resultados mais eficazes e imediatos.


 


São então três máscaras de argila, a máscara de argila verde purificante (purifica e matifica), a máscara de argila cinza iluminadora (para desintoxicar e iluminar a pele) e a máscara de argila vermelha (para exfoliar e remover impurezas). Ou seja, são três máscaras para três problemas diferentes e que devem ser aplicadas em zonas diferentes do rosto. Por exemplo, se têm pele oleosa, certamente têm a zona T mais brilhante e oleosa e por isso devem aplicar a máscara de argila purificante nesta zona (queixo e testa), se tiverem ainda algumas olheiras e uma zona mais cansada devem aplicar a máscara cinza para desintoxicar e iluminar esta zona e podem ainda combinar a máscara de argila vermelha no nariz para exfoliar e remover alguns pontos negros e impurezas que aparecem especialmente nesta zona. 


 


multimasking.png


 


Confesso que gostei muito do conceito do multimasking, até porque o rosto tem necessidades específicas consoante a zona - brilhos, cansaço, impurezas, poros dilatados e o melhor de tudo é que podemos adaptar a cada tipo de rosto e aos problemas que vão surgindo ao longo do ano - sabemos que a pele não se comporta sempre da mesma maneira e que ao longo da estações do ano vai variando muito. No meu caso, fica mais baça e oleosa nos meses mais frios e no verão mais seca e por isso é que gostei muito do conceito de multimasking, precisamente porque para além de ser um produto bastante acessível (9.99€ cada), é transversal a vários tipos de pele e vários problemas.


 


como aplicar?


 


É super simples, aplicamos as diferentes máscaras nas diferentes zonas do rosto, podem aplicar com os dedos directamente ou com um pincel achatado, como o pincel da base líquida por exemplo. Podemos aplicar no rosto todo ou só em zonas específicas. Aconselho a que deixem sempre actuar, vão sentir que a máscara vai começar a ficar bem dura e seca e aí podem retirar com água. Uso uma luva da Sephora que é perfeita para fazer limpeza de pele (aqui)


 


https://primetag.net/pulse/xNEjwLX9b/embed/



 



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig