16/11/2016

BEAUTY # 3 Correctores de olheiras

000.jpg


 


No que toca a maquilhagem há duas questões que surgem com muita frequência e que costumo receber, uma relacionada com a base: qual ou quais as bases com acabamento natural que aconselho e qual ou quais os meus correctores de olheiras favoritos. Pois bem, hoje respondo-vos à segunda questão, sobre correctores de olheiras. Esta altura do ano então é uma altura crítica no que toca a este assunto, a pele começa a ficar mais baça, andamos mais stressadas e as noites mal dormidas são mais frequentes e nada como um bom corrector de olheiras para ajudar a disfarçar isso mesmo. Aqui fica o meu top 3 de correctores de olheiras.


 



 


https://primetag.net/pulse/64NE8AO5E/embed/




 


NARS


O corrector da NARS é um dos meus favoritos, gosto muito da cobertura e da textura dele. É fácil de espalhar, tanto com aplicador como com a ajuda de uma esponja como o beauty blender para ajudar a fundir melhor. Apesar de encontrarmos os produtos da NARS em Portugal, há algumas lojas que vendem online


 


 DIOR, FIX IT


Mais um must-try, e desta vez uma sugestão bem versátil. O Fix It  da Dior, é um corrector em stick que junta duas texturas numa só: uma textura hidratante e que ajuda a preparar a pele e o stick com cor que corrige e dá para aplicar em 3 zonas diferentes do rosto: olhos, rosto e lábios. Baseado nas técnicas de backstage dos desfiles, é um dos meus correctores favoritos, não só porque é prático e ajuda a preencher os poros, apagar algumas linhas finas do rosto, corrigir olheiras e serve como uma óptima base para aplicarmos o batom. O facto de combinar um primer e o corrector num só, deixa não só a pele mais aveludada, mas também ajuda a corrigir imperfeições e aumenta a durabilidade dos produtos que colocarmos de seguida. 


 


 MAC, PRO LONG WEAR


Tinha de ter um favoritinho da MAC Cosmetics não é verdade? O Pro Long Wear é outro dos correctores de olheiras que aconselho sempre. Tem uma boa cobertura, com acabamento mate e uma textura perfeita para conseguirmos não só esconder algumas imperfeições, mas também corrigirmos o olhar mais cansado. É um corrector bem leve e fluído, fácil de aplicar e que tem cartão verde para o meu top 3 de correctores de olheiras. 



 


 

SHARE:

3 comentários

  1. O da Nars e o da MAC, são mesmo os meus preferidos. Ambos perfeitos.Beijo, querida.lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ju!Definitivamente, o da MAC está no meu top também. E é excelente como primer de sombra de olhos! Mas um que ando a adorar também é um da Make Up For Ever, o Ultra Hd Concealer. Muito boa cobertura com pouca quantidade! Gostei muito do post!Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido de momento é o da Urban Decay. O primeiro que realmente faz qualquer coisa pelas minhas olheiras.

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig