24/10/2016

WEEKEND # Dormir num palácio

seteais-41.jpg


Este fim-de-semana foi passado num verdadeiro palácio do século XVIII. Ao longo destes dois dias fui partilhando alguns momentos nas redes sociais (snapchat e instagram), desde detalhes especiais das salas e do quarto a momentos super divertidos e bem passados que marcaram estes dias. Foi um fim-de-semana absolutamente mágico passado no Tivoli Palácio de Seteais, que criou uma experiência super romântica, saída de um verdadeiro conto de fadas. 


 



000.png


 


007.png


006.png


005.png


 


 


 


seteais-26.jpg


 


 


001.png


seteais-7.jpg


0089.png


 


seteais-3.jpg


 


002.png


004.png


seteais-11.jpg


 


003.png


seteais-37.jpg


seteais-30.jpg


 


seteais-40.jpg


 


Fomos convidados pelo hotel para experimentarmos esta experiência, chegámos no sábado depois de almoço e aproveitámos ainda para explorar o hotel, o jardim maravilhoso e tirar algumas fotografias. Assim que chegámos fomos super bem recebidos com uma garrafa de vinho, travesseiros, queijadas de Sintra e claro, a simpatia de todos os empregados que nos deixaram à vontade e nos mostraram as áreas todas do palácio. Depois de fazermos o check in, seguimos para os jardins de Seteais, para aproveitar o fim de dia. O quarto é simplesmente maravilhoso, mantém os detalhes todos típicos e enquadrados com o resto da decoração do palácio, um cenário  absolutamente inexplicável! Depois de um banho bem quente, chegou a hora do jantar numa sala absolutamente maravilhosa decorada com frescos do pintor Jean Baptiste Pillement. Havia ainda possibilidade de jantar ao ar livre numa pérgula junto à piscina, mas devido à chuva ficámos no salão nobre acompanhados por uma violinista e um empregado trajado à época. O dia seguinte começou com o pequeno-almoço numa das salas mais incríveis do palácio, um buffet cheio de coisas boas desde frutas, iogurtes, cereais, salmão fumado, uma selecção de charcutaria, doces, pastelaria e padaria entre muitas outras coisas que são características de um pequeno-almoço de hotel.


 


Foi uma experiência absolutamente única e irresistivel, aproveitámos para desligar da correria do dia-a-dia e aproveitamos para estar só os dois, num cenário digno de um filme e confesso que soube super bem. Deixo-vos com algumas fotografias do hotel e em breve partilho as do jantar. 



 


 


 

SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig