14/10/2016

Parisian Carousel

redvelvet-2.jpg


 


Os dias por Paris foram absolutamente maravilhosos e agora é hora de vos mostrar mais detalhes destes dias pela capital francesa. Depois de vos ter mostrado os detalhes da casa da HomeAway onde ficámos e dos bastidores da Paris Fashion Week com a MAC Cosmetics, chegou a hora de vos mostrar alguns dos looks que usei nesta cidade-maravilha. Começamos com um dos meus favoritos, com uma peça, o blazer vermelho de veludo.


 


 



007.png


006.png


paris-3.jpg005.png


redvelvet.jpg004.png


002.png


001.png


00.png


redvelvet-10.jpg


redvelvet-4.jpg


 


O blazer é da nova colecção da Be You Be Beautiful, uma marca portuguesa que adoro de paixão como sabem. Se tivesse uma marca de roupa, seria exactamente como a Be You. Este blazer vermelho de veludo é uma peça super tendência e é mais fácil de conjugar do que aparenta, especialmente para quem anda sempre com looks à base dos tons nude, o vermelho escuro acaba por ser uma peça de destaque e dá um toque de cor ao look. 


 


Conjuguei-o com umas skinny jeans pretas com rasgões, com umas botas de inspiração militar e um top branco fluido. Para terminar, a pochette métis de Louis Vuitton. Um look confortável e prático para andar pelas ruas de Paris. Acabámos por tirar estas fotografias no carrossel, não resisto a uma voltinha e o cenário é o cenário perfeito com a Torre Eiffel por trás, no Trocadero. Paris será sempre Paris e é tão facil tirar fotografias giras aqui! 


 



 

SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig