02/10/2016

Lábios POP UP # Make Up & Me

002.png


 


Mais uma manhã passada na melhor das companhias. Este sábado foi dedicado a mais um módulo de maquilhagem e desta vez com foco em lábios. Com a extensão de pestanas acabo por usar muito menos sombras e tenho aprendido a dar algum destaque aos lábios, apesar de serem pouco volumosos hoje em dia há imensos truques que podemos usar para os salientar e para os destacar e foi isso mesmo que a Tânia me ensinou em mais um workshop de Make Up & Me da Perfumes&Companhia. Deixo-vos com o passo-a-passo e com algumas fotografias que tirei durante o workshop.


 



 


001.png 


003.png


makeup.png


001m.png


 


1.png


Hidratar e esfoliar é o primeiro passo e provavelmente dos mais importantes para que os nossos lábios recebam melhor o batom e para que dure mais tempo. Em primeiro lugar a Tânia aplicou o esfoliante da GlamGlow, o PoutMud Fizzy Lip Treatment que esfolia os lábios, deixa-os super suaves e renovados. Para além disso o sabor e cheiro a menta são deliciosos! Next, aplicar um hidratante nos lábios, a sugestão é o WetLip Balm


 


2.png


Passamos para a parte divertida: dar volume. O produto-milagre é o Plumprageous neste caso com acabamento mate porque iamos aplicar um batom de tom mate, mas há a mesma versão com acabamento brilhante para que esteja tudo dentro da minha linha. Fiquei super fã deste lip plump, sentimos um ligeiro formigueiro e vemos realmente as diferenças dos lábios maiores. Dá volume, preenche, prepara e aperfeiçoa imediatamente.


 


3.png


Próximo passo: colorir! Começamos pelo contorno que é muito importante, neste caso pegámos num lápis do mesmo tom do batom que vamos aplicar e fazemos o contorno dos nossos lábios. O truque é seguir a linha e forma natural dos mesmos e através do contorno vamos conseguir defini-los. No fim é só aplicar o batom com a ajuda de um pincel para que fique mais perfeito e o batom dure mais tempo. Usámos a linha Magnético da MakeUpFactory e o batom que aplicámos foi o 377,Vermelho Intenso com acabamento mate.


 



 


# O QUE APRENDI? 


A Tânia ensinou-me alguns truques e dicas que foram muito úteis na hora do contorno dos lábios, um deles é seguirmos a nossa linha natural e forma natural dos lábios para que o efeito fique mais natural e usar alguns produtos de tratamento de lábios antes da maquilhagem para potenciar não só o formato dos mesmos mas para os salientar, dar volume e destacar. O esfoliante que experimentei e o lip plumper que aplicaram eram ambos espetaculares e com preços muito acessíveis (tendo em conta o tipo de produtos que são).


 


# ONDE FAZER? COMO MARCAR?


Já não é a primeira nem a segunda vez que vos falo dos workshops de maquilhagem da Perfumes&Companhia, ao longo do ano vão sempre surgindo vários workshops que nos permitem aprender um pouco mais sobre maquilhagem e até temos a opção de escolhermos com que marca é que queremos trabalhar e aprender. Basta pesquisarem no site da Perfumes&Companhia as acções que estão a decorrer nas lojas mais perto da vossa localidade, neste caso fiz com a Make Up Factory que tem produtos fantásticos mas podem optar por outras marcas como Dior, YSL, Shiseido entre muitas outras, basta espreitarem o site e marcarem (aqui). O workshop tem um custo de 10€ e recebem imediatamente um vale de 15€ em produtos de maquilhagem para usufruirem no próprio dia do workshop, que podem aproveitar para comprar um ou dois produtos que mais gostaram experimentar no workshop. Para além disto, as marcas costumam ter ainda ofertas exclusivas para quem faz os workshops.


 



 


 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig