09/10/2016

HARD ROCK CAFÉ x PINKTOBER

HRC-3.jpg


 


Quem me acompanha nas redes sociais teve oportunidade de ver que estive pelo Hard Rock na semana passada e desta vez foi por uma causa nobre. Há 17 anos que o Hard Rock organiza em todo o mundo o Pinktober que consiste na angariação de fundos para a luta contra o cancro da mama. Infelizmente há cada vez mais casos de cancro da mama um pouco por todo o mundo, certamente que conhecem alguém que já passou por isso, eu pessoalmente falo por mim e sem dúvida que todas as ajudas são poucas. O Hard Rock Café Lisboa juntou-se mais uma vez à Laço para lançarem mais uma edição de angariação de fundos para esta causa e eu não quis deixar de estar presente. 


 


 



HRC.jpg


 


Untitled-1.png


hrc-7.jpg


hrc-4.jpg


hrc-5.jpg


hrc-6.jpg


hrc-2.jpg


hrc-3.jpg


hrc.jpg


hrc-8.jpg


 


HRC-2.jpg


 


Foi na semana passada que o Hard Rock reuniu uma série de caras conhecidas que se juntaram pela mesma causa, caras como Patrícia Candoso, Luísa Beirão entre muitas outras. O evento contou com vários momentos diferentes com vários parcerios que se associaram a esta causa tão nobre. A Perfumes & Companhia esteve a maquilhar com a Make Up Factory, optei por uns lábios rosa para “vestir” o tema da campanha e de seguida uma massagem de mãos com os produtos da Elimis, um exclusivo dos Ritual Spa, onde o valor de cada massagem reverte automaticamente para a Laço. Quanto ao Hard Rock também se associou desta vez com a personalização de t-shirts, todos os anos são lançadas t-shirts oficiais que revertem a favor da causa e este ano tivemos a oportunidade de personalizar as nossas próprias t-shirts bem ao nosso gosto.


 


Gostava muito de vos alertar para esta causa, sem dúvida alguma que, não só o cancro da mama, mas a doença no geral está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia e chega “sem avisar” pelo que todas as ajudas e cuidados são necessários. Há uns anos atrás passei bem de perto e acompanhei esta doença em vários casos dentro da minha família e sem dúvida que este tipo de eventos para angariação de fundos me deixam muito sensibilizada e sei bem o quão dificil é. Por isso já sabem, há várias maneiras de ajudar e de contribuirmos para esta causa.



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig