12/10/2016

Black is White

cura.png


 


Já ando a falar desta pasta e escova de dentes que tenho andado a experimentar, já há algum tempo. Já falei dela no snapchat e hoje venho dar-vos todos os detalhes sobre a pasta de dentes branqueadora que tem levantado muitas questões. Há uns dias falei no snapchat e mostrei-vos em detalhe a pasta de dentes e não tardaram em surgir mensagens com perguntas sobre onde comprar, em quanto tempo vemos os resultados etc. E hoje vou responder a isso tudo por aqui.


 



Começando por vos falar da marca, a Curaprox, uma marca suíça e como sabem, são experts em saúde oral. Para já a marca já me tinha chamado a atenção com as escovas de dentes, fazem lembrar as escovas antigas, retro e têm uma série de cores à disposição (espreitem aqui). São escovas simples e eficazes, com os filamentos fininhos mas em muita quantidade o que torna a escova suave e ao mesmo tempo densa para que consigamos escovar os dentes com eficácia e sem danificar as gengivas. Depois disto, a Curaprox lançou este ano em Portugal esta edição Black is White, White is Black. Esta edição já existia noutros países, como o Brasil por exemplo que foi onde ouvi falar dela pela primeira vez e me deixou muito curiosa. Pois bem, à primeira vista trocar a nossa pasta de dentes por uma basta de dentes preta para branquear os dentes parece algo estranho e na verdade até o é, e porquê? Porque ficamos literalmente com a boca preta quando estamos a escovar os dentes, mas garanto-vos que sai tudo depois de bochechar com água!  


 


curaprox-5.jpg


curaprox-4.jpg


 


curaprox-3.jpg


curaprox-2.jpg


 


 


# PORQUE É QUE BRANQUEIA?


Esta pasta de dentes é feita à base de carvão e outros componentes que por si só têm propriedades que ajudam a branquear os dentes e daí também ao facto de resultar numa pasta de dentes deste tom. O carvão activado vai ajudar a remover as manchas dos dentes (como manchas amareladas ou manchas provocadas pelo de café por exemplo) e ajudar a clarear, no entanto se os dentes forem naturalmente escuros, aconselha-se a que o tratamento seja feito num consultório médico e que depois sim, se use uma pasta clareadora para manutenção. A pasta foi desenvolvida por dentistas e por profissionais da área, precisamente para encontrarem uma fórmula que não danificasse nem fosse agressiva para os dentes, aliás, a marca vende-se nas farmácias e parafarmácias como a Well's por exemplo e onde podem encontrar e pedir mais informações sobre ela, nada como se aconselharem também junto com o vosso dentista ou higienista porque cada caso, é um caso e convém SEMPRE aconselharem-se. Eu experimentei como já vos tinha dito no snapchat e de facto é uma sensação super estranha, a boca fica literalmente toda preta, mas no fim da lavagem, sai tudo com água e começamos a ver os resultados ao fim de algumas utilizações. Eu tinha algumas manchas nos dentes por causa do chá (que sim, também mancha os dentes) e comecei a ver essas mesmas manchas mais amareladas a desaparecer ao fim de uns dias.  Este kit vende-se em conjunto e custa 24.99€ mas também podem comprar as escovas ou outros produtos da Curaprox em separado - escovas para crianças, escovas de dentes apenas, outras pastas, escovilhões etc. 


 



 


 

SHARE:

4 comentários

  1. Olá :) Onde podemos comprar aqui em PT ou com envio para PT? O link disponivel leva apenas a uma imagem de um site br. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, Podes comprar nas farmácias e parafarmácias como a Well's por exemplo! =)

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana! Existe alguma diferença entre a embalagem branca e a embalagem preta? Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, Penso que a diferença está no sabor apenas =)

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig