18/10/2016

AGENDA # Weekend

agenda.png


 


Ainda agora começou a semana e já estou a pensar no fim-de-semana. Este fim-de-semana que passou, nem dei por ele estive a terminar a tese de mestrado e a verdade é que não descolei do ecrã do computador um único segundo. Por isso o próximo fim-de-semana vai ser cheio de planos e de coisas giras para fazer. Como sei que adoram saber locais para visitar e sugestões de coisas para fazer, hoje trago-vos algumas sugestões para organizarem a vossa agenda. 


 



E são sugestões que começam já esta sexta-feira com o concerto dos D.A.M.A no MEO Arena. Pois é, já andava para ir ver um concerto dos D.A.M.A há algum tempo - sou daquelas que sabe as letras todas de cor e que fica viciada em cada uma das músicas que lançam, uma verdadeira febre pode-se dizer. O concerto vai ser esta sexta-feira, dia 21 de Outubro às 21h30 no MEO Arena (aqui).


 


Esta semana chegou ainda uma novidade à capital, abriu a primeira loja da Brandy Melville na capital. Fica na Praça Luís de Camões, mesmo ao lado da Padaria Portuguesa e é uma loja que vale bem a pena visitar. São quase 300 metros quadrados recheados de t-shirts, crop tops, calções de cintura subida, malhas, macacões entre outras peças com um estilo bem descontraído que caracteriza a marca italiana. Para visitar! E para a outra semana abre a primeira loja da Forever XXI no Colombo (yeyy!), só novidades boas já viram?


 


Mais sugestões para os próximos dias? Uma visita ao hot spot do momento o MAAT, e claro está, não podia deixar de vos falar de alguns cool places para almoçar, brunch ou jantarem com amigos. Comecemos por falar de coisas saudáveis, cada vez mais vemos novos espaços a abrirem na cidade e que são dedicados a um estilo de vida mais saudável, como o caso da cafetaria Nicolau Lisboa que acaba de abrir e que serve um brunch por um preço de 12€ durante todos os dias da semana. O brunch inclui panquecas, taça de iogurte, um sumo de laranja, cesto com pão, manteiga, queijo, fiambre, doce, uma fatia de bolo, chá ou café mas tambem podemos optar por outras opções da carta como a deliciosa taça de açaí com granola caseira e fruta, o iogurte grego com granola, mel e canela, as papas de aveia ou a tapioca com queijo e fiambre (yummm!). 


 


E como estes dias mais escuros já pedem domingos dedicados aos brunches, começo a explorar mais sítios novos para visitar, um deles o brunch da Villa Tamariz Utopia, que está disponível todos os domingos entre as 11:00 e as 16:00. O brunch tem uma série de opções disponiveis desde pratos quentes, iogurtes, saladas, leite, cereais, fruta, queijos e enchidos, vários tipos de pão, ovos, sobremesas... Enfim, tudo aquilo a que temos direito e que podemos repeter over and over again, já para não falar da vista linda de morrer. Para experimentar, ASAP! Last but not least, há quanto tempo não vão ao Hard Rock Café? Pois bem agora há mais um motivo para uma jantarada com amigos por lá, chegou o menu vegetariano ao Hard Rock Café Lisboa. Este novo menu tem uma série de alternativas de pratos a base de legumes, muito ricas nutricionalmente e sem carne! Ao Veggie Leggie juntam-se o Cauliflower Burger e uma série de novas saladas e wraps vegetarinos. Cool stuff!



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig