11/10/2016

A maquilhagem de Maria João Bastos

makeup.png


 


E se de repente eu vos revelasse os segredos de maquilhagem da actriz Maria João Bastos? Se analisarmos o "padrão de beauté" da actriz, podemos ver que etá sempre super bem maquilhada e que tem um estilo próprio de maquilhar e que se assemelha muito ao de todas nós. Uma maquilhagem mais leve e em tons mais nude para o dia e uma maquilhagem mais esfumada e carregada para a noite, com batons de tons rosa e vermelho para uma ocasião especial. Foi na semana passada que tive oportunidade de conhecer a actriz numa conversa informal onde revelou que desde pequena que tinha este sonho de lançar a sua linha de maquilhagem, e este ano esse sonho concretizou-se graças a uma parceria com uma marca portuguesa tão querida de todos nós, a Perfumes&Companhia que ajudou a actriz a lançar a sua primeira linha de maquilhagem. 


 


 



mjb-3.jpg


 


Foi um processo muito divertido e uma perfeita loucura, escolher o tom rosa ideal, as sombras perfeitas e com as quais se identifica e ainda um gloss que a fascinou. A actriz revelou que nunca foi fã de lipgloss precisamente por ser algo que deixa os lábios pegajosos e que agarram o cabelo e por vezes não é confortável de usar nos lábios, mas encontrou na fábrica da Make Up Factory a textura e o acabamento ideal para o gloss que faltava na sua colecção para que esta ficasse completa. 



A ideia desta colecção é então a de termos uma maquilhagem que é facilmente usada por todas nós e que é acessível. Sendo que sugere um look de dia e um look de noite, as combinações são imensas e confesso que fiquei super fã do blush e do gloss! São dois must haves incríveis! Outro must have é a mascara de pestanas Dream Eyes que deixa um efeito super dramático nas pestanas. E quanto a sombras? Há 3 paletas por onde escolher: roxos e violetas, nudes e castanhos e pretos e cinzentos. A colecção já está à venda nas lojas e está a ser uma perfeita loucura, e não é para menos! Sabe bem concretizar sonhos assim, especialmente quando se juntam duas "marcas" portuguesas e de quem tanto gostamos. Se eu tiver de eleger os meus três favoritos seriam o Hydro Gloss, a paleta Mat Eye Color 560 (roxos) e claro o blush Rosy Shine. 


https://primetag.net/pulse/P78jnw3EW/embed/



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig