29/09/2016

PESTANAS # QUAL A MÁSCARA IDEAL PARA TI?

essentials-2.jpg


 


Como sabem este ano fui eleita pela Dior como embaixadora digital da linha backstage pro da marca em Portugal e, uma das coisas que aprendi ao longo deste projecto com o maquilhador José Teixeira é que por vezes não tiramos todo o potencial dos produtos, nomeadamente da máscara de pestanas. Numa primeira abordagem, achamos que são todas iguais: alongam, separam e dão volume, mas na verdade não é bem assim.


 


 



Antes de gravarmos o primeiro vídeo, onde retirei a minha extensão de pestanas para explorarmos as potencialidades da linha Diorshow Maximizer, o José Teixeira perguntou-me como eram as minhas pestanas, analisou se eram finas, curtas, pouco volumosas, com falhas ou transparentes e em função das suas características aplicou-me a máscara de pestanas correcta, precisamente para que possa tirar o máximo partido do produto e para que realmente resulte. Quantas e quantas vezes é que compraram uma máscara de pestanas que acharam que era incrivel quando viram aplicada na vossa amiga e quando aplicaram em vocês, não tinha o mesmo efeito? Pois bem, provavelmente as vossas pestanas não têm as mesmas características e precisam de algo melhor.


 


Mas como é que podemos saber qual é que é a máscara de pestanas ideal para nós? Nem todas podemos ter sempre os conselhos de maquilhadores diariamente, mas podemos ter a ajuda de profissionais que nos podem indicar e até mesmo testar logo uma máscara de pestanas, como na Perfumes & Companhia por exemplo. Por vezes temos alguma vergonha em pedir alguma ajuda, mas a verdade é que os profissionais estão lá por algum motivo, para nos ajudar a escolher os produtos certos e o mesmo serve para as bases líquidas, para encontrarmos o nosso tom ou a textura/acabamento ideal para o nosso tipo de pele. Confesso que nunca tinha pensado neste aspecto e realmente vi muitas diferenças, e se pensarmos bem faz todo o sentido.


 


Sei que provavelmente nunca tinham pensado que encontrar a máscara de pestanas pode ser tão ou mais dificil do que encontrar aquelas calças de ganga perfeitas, certo? Pois bem, it’s the same! Lanço-vos o desafio de irem a uma Perfumes & Companhia e pedirem ajuda para encontrarem a máscara de pestanas ideal para vocês, expliquem o que sentem em relação às vossas pestanas e os experts vão ajudar-vos a fazer o diagnóstico, por vezes até podemos achar que temos as pestanas curtas, mas não temos as pestanas claras e acabamos por pensar que são demasiado curtas por exemplo, ou temos as pestanas mais espetadas e menos curvas e gostávamos de dar um efeito mais dramático. Há um pouco de tudo, e é um bom local para encontrarem a máscara de pestanas ideal, até porque encontram uma série de marcas diferentes com máscaras idealizadas para vários tipos de pestanas e com várias funções: curvar, alongar, separar, dar volume… enfim! 


 



 

SHARE:

1 comentário

  1. Já te segui no Instagram e agora vim conhecer o teu blog e adorei-o. Este post está magnífico! Continua este bom trabalho.dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig