16/09/2016

cinco perfumes para ter já

 


 


Untitled-3 (1).jpg


Um para as mais delicadas, outro para as mais femininas, um para as mais românticas outro para as mais femininas e por fim, um para as mais arrojadas. É esta a selecção de perfumes para a próxima temporada que está aí. A rentrée trouxe uma série de aromas novos e diferentes, e não, não são tão pesados e fortes tal como a estação obrigaria. Lá por deixarmos o verão para trás e entrarmos em mood de outono/inverno não quer dizer que os perfumes tenham de ser todos super pesados, antes pelo contrário. Temos perfumes frescos, florais e frutados que nos ajudam precisamente nesta mudança de estação. 


 


 



# FLEUR DE PARFUM by CHLOÉ # Nº5 L'EAU by CHANEL # ABSOLUTELY BLOOMING by DIOR


# MON PARIS by YSL # DIVINE DECADENCE by MARC JACOBS


 


Para quem é apaixonada por perfumes como eu, nada como espreitar e cheirar ao vivo, o Fleur de Parfum de Chloé é um perfume mais floral e feminino bem ao estilo de Chloé, delicado e muito romântico. O Absolutely Blooming da Dior é recai em aromas mais frutados à base de framboesas e romã - uma mistura que resulta lindamente e que é o contraste perfeito com a próxima temporada - mustO Nº5 L'eau da CHANEL já é mais à base de citrinos, uma água super suave e fresca também para quem é fã de uma linha mais clássica, mas sem ser too much. Já a aposta de YSL para o perfume Mon Paris é para as mais trendy, um perfume chipre frutado com uma mistura que liga lindamente à base de morango, framboesa, pêra, flor de laranjeira e jasmim. Já para as mais arrojadas e para aqueles momentos mais especiais, a aposta é o Divine Decandence de Marc Jacobs que é um perfume que se adora ou se detesta, consoante o nosso mood, é um perfume oriental floral á base de flor de laranjeira, champagne, âmbar, açafrão e baunilha. 


 


Confesso que tive dificuldade em escolher um só, até porque eu não sou mulher de um só perfume e gosto de variar consoante o meu mood. Esta selecção é de longe uma das minhas favoritas de todos os tempos, sendo que daqui já estão em vista a aquisição do Absolutely Blooming da Dior e pelo menos o Mon Paris de YSL e que será para breve, visto que a Perfumes & Companhia está com 20% de desconto até Domingo na sua loja online - perfeito para quem já anda a cheirar e a namorar estes perfumes. 


 



 

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig