02/09/2015

OUT OF THE OFFICE: NEW YORK DIARIES


Foram 3 semanas a dormir pouco mais de 4 horas por noite, a ansiedade por voltar é tanta que me tirou o sono. Os próximos dias são sem dúvida os dias mais aguardados deste ano, 9 anos depois vou voltar a uma das cidades do coração, uma das duas cidades que me deixam de lágrimas nos olhos de felicidade, e curiosamente são as duas cidades que já visitei mais vezes, Nova Iorque e Paris. Duas cidades tão diferentes e duas cidades que têm um bocadinho de mim em cada.

Nova Iorque, a cidade que me deixou apaixonada desde o primeiro minuto que pisei terreno americano, toda aquela confusão do Times Square, a magia da Broadway, as luzes, as cores, os arranha-céus, os táxis amarelos... Mal posso esperar por voltar àquela que é a cidade que me faz sonhar, desde pequena. Aqui vou eu, com um sorriso rasgado, muita ansiedade na barriga e uma mala vazia para vir recheada de bons momentos! New York is waiting for me, and I've been waiting for New York !

E claro, vocês vêm comigo... Por aqui farei um diário de tudo o que se passa e podem ir acompanhando também no instagram  >> @jufcarreira

Certamente que será o melhor desfecho do verão, quando voltar terei novidades - muitas coisas boas a caminho!


SHARE:

3 comentários

  1. Ai que maravilha! Estive em NY vai fazer agora em Outubro 2 anos e a vontade de regressar já é tanta!! Sem dúvida a melhor cidade do mundo!
    Faz boa viagem e aproveita :)

    Beijinho**
    TK

    http://trendykukica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão bom! Estive lá em 2012 e foi um autêntico sonho. Mal posso esperar por voltar a pisar aquelas ruas tão bem organizadas :)

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig