09/07/2015

O devorador de meias & cuecas...



... Sammy. É verdade, este cão só nos prega sustos, de há dois anos para cá, desde que o Sammy veio morar cá para casa que cada um de nós tem 5 olhos, mas de vez em quando lá acontece e esta pequena criatura com pouco mais de 50 centimetros e de 5kg consegue apanhar umas meias pela casa e lá vão elas pela guela abaixo. Devem achar que somos os donos mais desnaturados do mundo, mas não, este cão é o diabo em pessoa, aliás, a Pixar podia fazer um filme baseado nele... como o cão ninja devorador de meias e cuecas deste mundo e do outro. Ele é mais rápido que a própria sombra, já andamos a treinar os nossos reflexos por causa dele, é um aspirador!!

Pregou-nos mais um susto, lá foi ele dormir duas noites ao veterinário que cuida dele e lá se conseguiu que ele devolvesse estes petiscos ao mundo. Mas pronto, já soubemos que ele não é caso único nesta vida, e pelos vistos há casos bem piores que ele. Vim só deixar-vos um pequeno update desta vida dupla desta bola de pêlo que agora vai ficar de castigo e andar dentro de um cesto pela casa, assim não corre o risco de apanhar nada ahahahah. Está óptimo, pronto para outra que espero que não aconteça, agora anda de pata rapada, ele sempre gostou de ser radical, nós é que nunca deixámos. 

Há mais devoradores deste tipo de petiscos por aí? 
SHARE:

5 comentários

  1. Tenho um Labrador e ele faz exactamente o mesmo. Come meias, cuecas e até camisolas. Quando era mais novo, de nos distraíamos um bocadinho, lá estava ele todo contente a comer coisas que não se comem. Depois lá saíam de forma "natural".
    Com a idade melhorou, mas estamos sempre alerta : )
    Pensei que seria somente um "problema" dos cães de grande porte, mas já vi que não : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma peste tal e qual! Mas até agora nunca teve de ir ao vet, sempre conseguimos apanhar a brincadeira a meio! No entanto conhecemos uma história no Vet de um cão que conseguiu engolir 81 pioneses!

    ResponderEliminar
  3. Yap, para os Labs isso é o dia-a-dia! Felizmente o meu acalmou um bocadinho mas ainda devora as coisas mais estranhas! Felizmente ainda não comeu nada que não conseguisse deitar fora sozinho. A vet dele já me contou que já operou cães para tirar parafusos e chupetas lá de dentro!! Eles conseguem coisas incríveis!! Mas passado o sufoco dá para umas risadas!

    ResponderEliminar
  4. O meu Frenchie para além de cuecas e meias (só as de vidro), come os lenços de bolso de tecido e já aconteceu só darmos conta quando ele os deita fora, o que vale é que conseguiu sempre expulsar. São uns safados que nos pregam destes sustos quando menos esperamos!

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma cadela pequenina que não rói as nossas coisas mas que come tudo o que apanha... E isso inclui pedaços de cartão e brinquedos do cão mais velho (um Golden Retrivier). Felizmente até agora conseguimos sempre dar conta atempadamente ou o plastico dos brinquedos saiu de forma natural :)

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig