07/04/2015

Sevilha


Para além dos dias pelo Algarve, nestes dias da Páscoa aproveitámos para dar um passeio por Sevilha. Não conhecia o centro da cidade e fiquei apaixonada por Sevilha, pelas suas influências árabes, palmeiras por todo o lado, as cores, o tempo e as pessoas. Estas foram algumas das fotografias que marcaram a passagem pela quarta cidade mais populosa de espanha e que fez as minhas delícias. 















 É uma cidade muito quente, pelo que a altura ideal para a visitar é agora, no verão é completamente impossível e mesmo assim apanhámos 32ºC. Não podem deixar de passar no Real Alcázar, Torre de Oro, Catedral, Bairro de Santa Cruz, Praça de Espanha, Jardim Maria Luísa e passear pelas ruas típicas de Sevilha, comer bocadillos e as fantásticas tapas espanholas. Apanhámos algumas procissões que marcam a semana santa em Espanha e as ruas super animadas. Adorei a cidade e sem dúvida que já está nas minhas favoritas aqui do país vizinho. 

SHARE:

3 comentários

  1. Conheço muito bem Sevilha, já que a nossa casa de ferias a sul fica perto da fronteira e em menos de hora e meia nos pomos nessa cidade das laranjas :) Fizeste-me ter vontade que setembro chegue mais depressa!Adorei as fotos tão coloridas a fazer juz a esta cidade que adoro.Da proxima vez passa por triana e pelos banhos árabes (Aires de sevilla)...maravilhosos!

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo! E essas fotografias são espectaculares!

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  3. Há anos que ando com vontade de ir a Sevilha, quando estou no Algarve. Mas como desde que moro em São Paulo, só vou ao Algarve em Agosto, fico sempre da dúvida por causa do calor...
    Depois de ver as tuas fotos, fiquei ainda com mais vontade! :)
    Beijo,
    Joana

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig