06/02/2015

O Sleeping Cream


De há uns tempos para cá sentia que a minha pele estava mais acinzentada, sem brilho e com um aspecto mais cansado e pesado, isto porque cada vez durmo menos durante a noite e cada vez estou mais activa durante o dia e a minha pele não consegue ter tempo para descansar e para recuperar aquele brilho fantástico que temos durante as férias - onde dormimos muito e a pele está maravilhosa ahah. A verdade é que o stress não ajuda e a pele é a primeira a sentir isso mesmo. 

A fadiga é o principal sinal de envelhecimento da pele e, apesar de usar os cremes hidratantes e de cuidados durante o dia, andava à procura de um creme de noite que cuidasse da minha pele durante as poucas horas de sono que tenho. Decidi experimentar o Miracle Sleeping Cream da Garnier, visto que já tinha experimentado outros produtos da linha Miracle e tinha gostado, porque não? 

O que é que eu vos posso dizer? Bem, posso dizer-vos que notam logo diferenças na pele na primeira manhã após a sua aplicação. Apliquei à noite antes de me deitar e de manhã quando acordei senti a pele bem mais fresca e com um aspecto mais luminoso e não tão cansado. A pele fica super hidratada e radiante, com um efeito rejuvenescedor. Para além de cuidar dos aspectos exteriores da pele, o creme é um creme com ingredientes anti-idade o que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento. O que eu mais gosto neste creme é o facto de ser super leve, ter um cheiro delicioso e com uma textura muito agradável ao contrário de outros cremes anti-idade que são mais pesadas e densas. No fundo parece um creme hidratante que cuida e dá luz à nossa pele, reduzindo o aspecto cansado da pele.

Este creme tem ainda um óleo de lavanda que estimula e melhora a qualidade do sono e é regeneradora para a pele, acaba por ser um dois em um. Ajuda a cuidar da pele e a melhorar o sono das nossas noites curtinhas. 

O preço é de 13.99€ e podem encontrar em hipermercados
SHARE:

3 comentários

  1. Olá Joaninha,esse creme é fantástico, é uma boa escolha e tem um preço super acessível, é sem dúvida uma boa escolha=)!

    Beijoca*Bom fds

    ResponderEliminar
  2. Andava curiosa em relação a esse creme e a ponderar comprá-lo, e agora que vi esta tua crítica acho que vou mesmo apostar nele :)

    ResponderEliminar
  3. Pelo que já li no blog tens pele mista com tendência para o acne (tal e qual como eu). O que queria saber é se o creme se adapta bem a peles assim?!

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig